Celebridades

Kourtney Kardashian expõe motivo briga com a irmã Kim

Kourtney Kardashian se sente incomodada e com tensão por causa de sua irmã e revela que no dia da cerimônia do seu casamento Kim usou como 'oportunidade para fechar contrato com a grife'.

28 Abr 2023 - 19h00 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 19h00
Kourtney Kardashian expõe motivo briga com a irmã Kim Lorena Bueri

A primogênita Kourtney no episódio mais recente de ‘The Kardashians’ reality show disse que sente incômodo e vê tensões com sua irmã Kim Karshashian. No episódio kourtney relatou que no seu casamento maio de 2022 com o músico Travis Barker, Kim teria usado como “oportunidade de negócios” para fechar contrato com a grife Dolce & Gabbana.


Kourtney e Travis (Foto: Reprodução/eonline)


 Kourtney afirma que a irmã se aproximou dos empresários da grife durante a cerimônia e Kim conquistou a inspiração no vestido exclusivo feito pelos estilistas da grande marca. “A minha irmã usou o meu casamento como uma oportunidade de negócio”, citou Kourtney em uma conversa com Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kris Jenner.


Clã Kardashian Jenner (Foto: Reprodução/gauchazh)


“As pessoas acham que possa ser um mal-entendido. Não é. Se trata da essência de quem ela é”. Enfatizou Kourtiney.

Kim pouco tempo depois do casamento assinou um contrato de parceria com a grife Dolce & Gabbana lançando uma coleção em seu nome, as peças foram reveladas na Paris Fashion Week 2022 que teria previsão de lançamento para setembro de 2023, Kim e sua irmã mais nova Kendall Jenner em algum dos ensaios seriam modelos propaganda.

Kim também na cerimônia fez um discurso excêntrico para homenagear os noivos, que levou a críticas nas redes sociais que foi classificada como “infantil e pouco inspirada”

“Eu só queria dar as boas-vindas a todos aqui na Itália por Kourtney e Travis. Sério, vocês nos trouxeram em um conto de fadas, e realmente não há história de amor como a de vocês. É um filme. É o mais fofo. Vocês são os melhores, e todos nós desejamos a vocês muito amor e felicidade”. Disse Kim no discurso da cerimônia.


Kim Kardashian (Foto: Reprodução/ eonline)


Kim em um trecho do reality expressou que teria sido cuidadosa e que se sentia confusa com a sua narrativa em relação aos comentários que Kourtney teria feito sobre ela usar o casamento como “oportunidade de fechar contrato com a grife"“Estou realmente confusa em relação à construção dessa narrativa na cabeça dela, tipo eu não poderia ter sido mais cuidadosa. Falei, ‘não façam nada parecido com aquilo que ela usou no casamento”’. Disse Kim em algum trecho do programa que tem formata de reality show e é exibido desde o ano de 2022  pelo canal de streaming Star+.

 

Kim e Koutney Destaque da capa: Foto/ Reprodução hollywoodforevertv

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo