Celebridades

Kourtney Kardashian e Travis Barker pensam em ter o primeiro filho juntos

Super apaixonados, o casal, que soma 5 filhos de relacionamentos anteriores, deseja aumentar a família com um bebê. Travis e Kourtney planejam ter um filho juntos dentro dos próximos dois anos.

19 Fev 2022 - 08h00 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 08h00
Kourtney Kardashian e Travis Barker pensam em ter o primeiro filho juntos Lorena Bueri

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão abertos à ideia de ter o primeiro bebê. As informações foram publicadas pelo ET Canada nesta sexta-feira (18). O músico que tem 46 anos e a socialite que tem 42 já possuem filhos dos relacionamentos anteriores. Kourtney tem 3 filhos: Reign (7 anos), Penelope (9 anos) e Mason (12 anos); que são frutos do relacionamento com Scott Disick. Já Travis, que foi casado com Shanna Moakler entre 2004 e 2008, tem 2 filhos: Alabama (16 anos) e Landon (18 anos).

Falta então o primeiro filho dos dois juntos, que receberam muito apoio da família. O casal já pensa nisso há um tempo. Uma fonte afirmou ao site canadense que eles “estão muito apaixonados”, e que estão “abertos à ideia de ter filhos juntos e aumentar sua família”. Além disso, os familiares “também apoiam e só querem que eles sejam felizes”

Não é a primeira vez que os dois pensam na possibilidade de ter um filho, essa ideia está cada vez mais próxima da realidade. Fontes próximas ao casal falaram em setembro do ano passado sobre a relação deles ao Hollywood Life: “Eles estão pensando em casamento e bebês, e eles adorariam que isso acontecesse dentro de dois anos. Esse é um grande objetivo para os dois", disse um dos contatos, e ainda afirmou: "Eles estão ridiculamente apaixonados”.

Travis e Kourtney iniciaram o namoro no final do ano de 2020, e após o pedido de casamento super romântico feito por Travis, que espalhou flores em meio a um cenário paradisíaco, os dois noivaram em outubro do ano passado.


Travis Barker pede Kourtney Kardashian em casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


“O planejamento do casamento já começou e as coisas estão em movimento. Eles querem que seu casamento seja realmente exclusivo”, disse a fonte ao ET no mês passado. “Ambos têm muitos amigos, mas querem que seja íntimo e especial. Kourtney está super animada para se casar com Travis. Tanto Kourtney quanto Travis estão ansiosos para passar o resto de suas vidas juntos como almas gêmeas”.

Ao que tudo indica, tem um casal feliz e bem resolvido dentro da família Kardashian-Jenner.

Foto destaque: Kourtney Kardashian e Travis Barker. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo