Celebridades

Kourtney Kardashian e Travis Baker são vistos em clima quente na praia da Califórnia

Kourtney Kardashian e o baterista da banda Blink-182 Travis Barker, trocam beijos em clima quente na praia da Califórnia, o casal postou alguns registros nas suas redes sociais

12 Mar 2022 - 14h05 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 14h05
Kourtney Kardashian e Travis Baker são vistos em clima quente na praia da Califórnia  Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (11), o casal do momento Kourtney Kardashian e Travis Baker foram flagrados em clima quente, na praia de Laguna Beach.

Segundo TMZ, o casal está de mini férias no Montage Resort, na Califórnia. A troca de amassos escandalosos chamou atenção de banhistas, Kourtney foi flagrada sentada no colo de Travis, enquanto o músico ficava puxando seu short jeans, o clima ficou tão quente, que uma família com crianças, mandou eles se retirarem e irem para o quarto. 



A Kardashian, postou alguns registros desse dia com seu noivo, no seu Instagram, vestida com um maiô all black cavado, os fãs não pouparam elogios. 

Iniciaram a relação de forma discreta, mas hoje em dia não fazem questão de esconder e trocam declarações constantemente. Desde 2018, era especulado estarem juntos, já que foram flagrados deixando o restaurante Crossroads Kitchen,  em West Hollywoo. Em 2019, os rumores aumentaram quando foram vistos juntos jantando com seus filhos no Nobu, ao E! News uma fonte afirmou serem apenas amigos. 

“Foi um jantar em família. Eles são amigos há anos. Eles vivem no mesmo bairro há muito tempo e se veem na igreja e com seus filhos. Eles já saíram muitas vezes e se encontram com frequência com as crianças para ver filmes ou tomar sorvete. Eles sempre se divertem juntos. Ele é um cara legal e as crianças se dão muito bem. Kourtney brinca com seus filhos e vice-versa. Eles têm uma amizade muito boa”, contou. 

Assumiram oficialmente em fevereiro de 2021, com uma postagem no stories do Instagram da Kourtney, os dois de mãos dadas. Em entrevista no ‘The Drew Barrymore Show’, Travis falou pela primeira vez sobre a relação. “Agora, estou com uma mulher que é uma ótima mãe; e que é, tipo, uma ótima amiga. É simplesmente natural. É uma coisa de maturidade".


O noivado (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal subiu de patamar e estão noivos, em uma cerimônia intimista foi feito o pedido. “Para sempre”, legendou  Kourtney em um post no seu perfil, assumindo o noivado. 

Foto Destaque: Kourtney Kardashian e Travis Barker. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo