Celebridades

Kourtney Kardashian diz que não faria de tudo para não envelhecer

Kourtney Kardashian, de 43 anos, em entrevista ao Wall Street Journal divulgada na segunda-feira (12), disse que não faria como a irmã, Kim Kardashian, que afirmou que comeria até fezes para não envelhecer. Kourtney é a mais velha das irmãs.

13 Set 2022 - 18h59 | Atualizado em 13 Set 2022 - 18h59
Kourtney Kardashian diz que não faria de tudo para não envelhecer   Lorena Bueri

Kourtney Kardashian, de 43 anos, em entrevista ao Wall Street Journal divulgada na segunda-feira (12), disse que não faria como a irmã, Kim Kardashian, que afirmou que comeria até fezes para não envelhecer. 

“Eu faria qualquer coisa. Se você me dissesse que eu literalmente teria que comer cocô todos os dias para parecer mais nova, talvez eu fizesse isso, só talvez”, disse Kim Kardashian em entrevista para o The New York Times.  


Kourtney Kardashian divulgando sua entrevista ao Wall Street Journal. (Foto: Reprodução/Instagram)


Questionada pelo entrevistador do jornal, Kourtney disse que não faria o mesmo. “Eu não faria isso. São nessas situações que eu coloco um limite”, respondeu a socialite. 

Ainda na entrevista, Kourtney disse que ela e Kim possuem um “superpoder” em comum. Disse que consegue dormir a qualquer momento, até depois de uma xícara de café, também afirmou que a irmã consegue fazer isso. 

A mais velha das irmãs Kardashian é casada com o baterista da banda Blink-182, Travis Barker, recentemente pararam o tratamento de fertilidade para organizar o casamento que aconteceu no dia 22 de maio desse ano. “Começamos uma jornada de fertilização in vitro, mas paramos. Foi demais pra mim. Fiz uma pausa para me concentrar apenas no nosso casamento.”, afirmou Kourtney. 

O casamento foi patrocinado pela marca Dolce&Gabanna, e aconteceu em Portofino, na Itália. Os dois chamaram atenção pela troca de alianças, os anéis custavam R$ 140 mil. Ambos possuem 3 filhos cada, fora do casamento. Kourtney é mãe de Mason, Penelope e Reign, que nasceram do seu relacionamento com Scott Disick e Travis Barker é pai de Landon, Alabama e Atiana, que são fruto de seu casamento com Shanna Moakler. Os dois ainda pretendem colocar mais um integrante na família. 

Kim Kardashian se divorciou recentemente do rapper, Kanye West, e também terminou seu relacionamento com o comediante, Pete Davidson. O rapper comprava brigas com o ex-namorado de Kim na internet sempre que podia. 

Foto Destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo