Celebridades

Kourtney Kardashian diz que gostaria de amamentar filho recém-nascido de Khloé

Após iniciar tratamento de fertilidade, Kourtney Kardashian brinca sobre amamentar o bebê recém-nascido de Khloe Kardashian no final da segunda temporada do reality show The Kardashians

24 Nov 2022 - 14h49 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 14h49
Kourtney Kardashian diz que gostaria de amamentar filho recém-nascido de Khloé Lorena Bueri

No final da 2ª temporada de “The Kardashians” do Hulu, Kourtney, Kim Kardashian e Kris Jenner se aproximam do filho ainda sem nome de Khloé Kardashian quando o fundador do Lemme expressa um desejo inesperado:

“Quando eles abrem a boca e do jeito que cheiram,” Kourtney, que divide três filhos com o ex Scott Disick, começa a dizer, no episódio desta quinta-feira (24), antes de segurar o bebê, “Eu gostaria de poder amamentar você.”

“Oh, meu Deus, Kourt, vamos nos acalmar”, Khloé responde, rindo.

O desejo de Kourtney de amamentar vem após o início de um tratamento de fertilização in vitro.

Anteriormente, a estrela de reality show de 43 anos revelou que está ansiosa para ter um bebê com seu marido Travis Barker, e confessou que se sente "empurrada" para fazer um tratamento de fertilidade e, por isso, agora está mais filosófica sobre a situação do que antes.

Ela disse: "Cheguei a um lugar onde simplesmente senti, tipo, exatamente como o timing era tudo comigo e Travis. Eu sinto - verdadeiramente - como se fosse para ser, vai acontecer."


Kourtney e Khloé Kardashian. (Foto: Reprodução/Twitter)


No mesmo episódio, apesar da câmera não mostrar o rostinho do novo filho de Khloé, Kim Kardashian (42), e Kris Jenner (67), dizem que o bebê, cujo pai é Tristan Thompson, é “na verdade, gêmeo de Rob [Kardashian]”.

A matriarca da família até sugere que seu neto, que nasceu por meio de uma barriga de aluguel, receba o nome de seu filho.

“Que tal Rob? Que tal Rob Kardashian Thompson e depois chamá-lo de Rob Kardashian?”

Khloé Kardashian (38) e Tristan Thompson (31), deram as boas- vindas ao segundo filho em julho. A dupla já havia se separado naquele momento, quando o cofundador da Good American descobriu que o jogador da NBA estava secretamente esperando outro filho com uma mulher chamada Maralee Nichols.

“Khloé está incrivelmente grata à extraordinária barriga de aluguel por uma bênção tão bonita”, disse seu representante à Page Six na época. “Gostaríamos de pedir gentileza e privacidade para que Khloé possa se concentrar em sua família”, concluiu o comunicado.

Khloe e Tristan também tem uma filha, True, de quatro anos.

Foto Destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo