Celebridades

Kourtney Kardashian divulga fotos curiosas com Travis Barker em aniversário de casamento

A famosa socialite revela através de fotos, curiosidades de sua união com o baterista Travis Barker, como por exemplo, o dia em que passou por uma situação um tanto "inusitada", ao vomitar dentro do próprio carro na companhia do marido.

05 Abr 2023 - 21h36 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 21h36
Kourtney Kardashian divulga fotos curiosas com Travis Barker em aniversário de casamento Lorena Bueri

Kourtney Kardashian celebrou nesta quarta-feira, 05, através de suas redes sociais um ano de união com o baterista Travis Barker. Ela que oficializou o matrimônio com o músico do Blink-182, com eventos luxuosos e badalados, na Itália e em Las Vegas. A primeira cerimônia, aconteceu há exatos um ano em um cartório, em seguida, o par resolveu seguir para a cidade dos cassinos, onde fizeram mais uma "celebração" simbólica em uma capela, com direito a sósia do astro Elvis Presley conduzindo os "ritos" de juramentos.

A integrante do clã Kardashian's, que na época chegou a proibir a presença de fotográfos, publicou algumas imagens em sua rede social, para celebrar o primeiro ano como a senhora Barker. A que mais chamou atenção do público, foi uma onde a socialite revela estar "bebada", logo após deixar a festa do Grammy 2023, onde teria "vomitado" no carro do agora, marido.

"Um ano atrás um cover do Elvis Presley nos casou logo depois do Grammy e de algumas tequila na cabeça. Foi uma das melhores noites das nossas vidas, um sonho de uma vida cheia de aventuras juntas. E sim, essa sou eu vomitando no chão do carro", afirmou a empresária.


A famosa socialite confessa estar "bebada" ao deixar a festa do Grammy (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um das imagens, Kourtney está sentada no chão do automóvel e o famoso baterista, sentado no banco, tenta conter a esposa.

"E sim, essa sou eu praticamente vomitando no chão do carro. Obrigado aos nossos amigos pelas fotos de Iphone para que eu conseguisse lembrar o que aconteceu naquela noite", e seguiu confessando:"E também, eu acabei perdendo essa jaqueta naquele dia, eu tinha ela há 10 anos, com os pregos em formato de coração, tendo até uma recompensa para quem achar ela", completou bem humorada.


Kourtney e Travis Barker durante a cerimônia de casamento realizada em Portofino, Itália, maio 2022 (Foto: Getty Images)


Recentemente, a famosa socialite surpreendeu os fãs ao posar apenas de lingerie ao promover sua marca de vitaminas Lemme. Nas imagens divulgadas por ela, a estrela exibia seu novo visual platinado, enquanto legendava:

“O ‘Lemme’ além de promover pele e cabelos radiantes... mantém a saúde do cerebro, e ainda tem gosto de menta doce”, afirmou.

Pra logo em seguida, receber inúmeros elogios e críticas pela forma em que se “exibia”: “Kourtney loira é minha favorita”, citava um dos comentários. “Vista-se um pouco mais”, criticava outro.

A socialite e empresária sempre gera controvérias ao lançar produtos na web, ano passado ela também polemizou ao “criar” gomas para 'melhorar o gosto vaginal' provocando a ira de alguns.

Foto destaque: Travis abraçando Kourtney durante um passeio de barco. Reprodução/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo