Celebridades

Kourtney Kardashian completa 43 anos e Khlóe declara: "Nunca te vi tão feliz"

Kourtney Kardashian nesta segunda-feira completa 43 anos e sua irmã Khlóe Kardashian manda mensagem destacando a felicidade da primogênita do clã Kardashian-Jenner.

18 Abr 2022 - 09h08 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 09h08
Kourtney Kardashian completa 43 anos e Khlóe declara: 'Nunca te vi tão feliz' Lorena Bueri

Kourtney Kardashian primogênita do clã Kardashian-Jenner, nessa segunda-feira (18), completa 43 anos e está na sua melhor fase. Segundo sua irmã Khlóe Kardashian que postou uma mensagem em seu instagram.

"Nunca te vi tão feliz. A tua felicidade está num ponto que as pessoas a tua volta sorriem porque sentem a energia incrível que irradias. Fica-te bem. Engarrafa-a e nunca pares de beber a tua poção do amor", afirmou Khlóe."Kourt, rezo para que este seja um dos teus melhores aniversários até agora. Ensinaste-me que a vida só fica melhor se tu permitires que isso aconteça. Ensinaste-me a viver a vida ao máximo e a agir como se ninguém estivesse a olhar". Declarou Khlóe.


Foto: Khlóe e Kourtney (Reprodução/Instagram)


Sua irmã Kim Kardashian também celebrou o aniversário de Kourtney postando fotos com look combinando. Nas fotos Kourtney aparece usando um maiô e Kim está usando um top e short tudo na cor azul. Na legenda das fotos: "Cada ano ao redor do sol com você me faz aprender e crescer. Obrigada por me ensinar sempre a ir atrás das coisas e a seguir o meu coração, mesmo quando ninguém nos entende. Eles apenas não estão na nossa jornada de crescimento (risos). Parabéns, Kourtney. A felicidade fica tão bem em você. Te amo muito", disse Kim. 


Foto: Kourtney e Kim. (Reprodução/Instagram)


Kourtney realmente parece muito feliz desde que assumiu o relacionamento com Travis Barker. O casal ficaram noivos em outubro passado e no início do mês celebraram a união em uma cerimônia informal em Las Vegas. Travis também postou uma mensagem em seu instagram. “Minha melhor amiga, minha amante, meu tudo. Feliz aniversário Kourtney Kardashian. Eu te amo.”


Foto: Travis e Kourtney. (Reprodução/Instagram)


Kourtney é mãe de três filhos Mason, de 12 anos, Penelope, de 9, e Reign, de 7 do seu relacionamento com Scott Disick com que manteve numa relação de 9 anos e agora está tentando engravidar de Travis, eles estão juntos desde o final de 2020.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo