Celebridades

Kourtney Kardashian afirma que não é mais tão próxima de suas irmãs: "A vida não é mais a mesma"

A socialite Kourtney Kardashian contou que vive um momento diferente da vida e que acredita que Khloé e Kim se aproximaram durante um período gestacional que ambas viveram ao mesmo tempo.

05 Out 2022 - 16h42 | Atualizado em 05 Out 2022 - 16h42
Kourtney Kardashian afirma que não é mais tão próxima de suas irmãs: 'A vida não é mais a mesma' Lorena Bueri

Kourtney e Khlóe Kardashian eram inseparáveis, mas parece que as coisas não são mais como antes.

Relacionamento entre irmãs podem ser complicados, mas até mesmo Kourtney afirma que a relação entre ela e Khlóe “não é tão próxima como já foi um dia”, contou ela na última terça-feira (4), durante uma participação no podcast “Not Skinny But Not Fat”. “Eu acho que a vida não é mais a mesma”, disse a socialite de 43 anos. “Eu acho que estou em um momento diferente”, declarou.

Explicando melhor sobre o que poderia ter causado o distanciamento das duas, a mãe de três admitiu que depois que Khloé e Kim Kardashian tiveram filhos quase que ao mesmo tempo, as duas ficaram grudadas. “Eu senti que elas realmente estavam muito ligadas. Elas estavam passando pelas mesmas coisas”, contou Kourtney no podcast.


Kourtney, Khloé e Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Kourtney continuou: “Eu estava triste, em parte por que parecia que Khloé e Kim estavam se unindo contra mim. Eu senti como se fosse tudo que eu e Khloé fizemos para a Kim, e elas estavam meio que descontando em mim”, afirmou.

A celebridade também revelou que começou a fazer terapia por volta dessa época para se tornar “mais autoconsciente”. “Eu amo agora, mas é difícil e eu me senti muito sensível. Eu fui tão desagradável durante tantos anos e não me importava nem um pouco. Ninguém podia me atingir. Ninguém podia me parar, ninguém podia dizer nada ruim para mim, pois eu responderia com algo 20 vezes pior”, acrescentou.

Apesar de o fato de não ser mais tão próxima de Khloé, de 38 anos, Kourtney garantiu que elas sempre irão compartilhar de um vínculo especial, de alguma forma. A primogênita da família Kardashian recentemente se casou com Travis Barker, baterista da banda Blink-182, e é mãe de três crianças, fruto do seu antigo relacionamento com Scott Disick.

Foto Destaque: Kourtney, Kim e Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo