Esportes

Klopp reconhece a derrota do Liverpool sobre o Real Madrid pela Champions

Em entrevista o técnico do Liverpool assumiu a superioridade do time espanhol na derrota por 1 a 0 pela Champions League e diz “O time certo passou“ Veja outros detalhes desta entrevista

3 min de leitura
16 Mar 2023 - 11h03 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 11h03

Após perder o jogo da ida na Inglaterra por 5 a 2, e o jogo da volta por 1 a 0, o Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp admite que o Real Madrid foi superior nas oitavas da Champions League.

Klopp ao ser entrevistado pelo canal “BT Sport“ falou com um tom triste sobre a eliminação de seu clube.

“Estar 5 a 2 atrás obviamente não é um bom resultado. Se quiser passar, você realmente precisa de uma performance especial e não foi o que aconteceu hoje. Foi um jogo aberto, mas o Madrid teve as melhores chances. Alisson teve de fazer duas defesas sensacionais. O gol foi desengonçado, mas claro que já não era mais decisivo. Passou o time certo, é o que temos de admitir. O Madrid controlou o jogo”  disse o treinador.

O clube inglês até tentou ser superior no jogo, com quatro jogadores de ataque, Salah, Gakpo, Núñez e Diogo Jota, fizeram a defesa do Real Madrid suar mas todas as bolas paravam nas mãos de Courtois. O clube espanhol soube ser superior e exigiu bastante de Alisson que fez defesas impecáveis como o chute a queima roupa de Vini Júnior e defesa com as pontas de dedo em chute de Camavinga e Modrić. Após o gol de Benzema aos 32 minutos , Klopp admitiu que não teria mais o que fazer.

O Liverpool possui um retrospecto nada agradável com o Real Madrid, além dessa derrota recente, foram outros 6 confrontos entre os dois, com nenhuma vitória do time inglês.


 

 Vini Júnior e Salah na partida da eliminação do Liverpool.  (Reprodução: ESPN)


Na temporada 2021/22 perdeu a final da Champions por 1 a 0. Em 2020/21 foi eliminado nas quartas de finais, perdendo o jogo da ida por 3 a 1 e empatando na volta por 0 a 0. Os Reds possuem outro vice da orelhuda, em 2017/18 perderam a partida por 3 a 1. E na temporada 2014/2015 perderam os dois jogos da fase de grupos , o primeiro por 3 a 0 e o segundo por 1 a 0.

Agora o Liverpool volta aos gramados para disputar as partidas restantes da Premier League. O clube está em sexto no campeonato e precisa lutar se quiser disputar a Champions League da próxima temporada, já que está a seis pontos de distância do Tottenham, último colocado na zona de classificação para a competição mais famosa do mundo.

 

Foto Destaque: Klopp atuando no último confronto entre Liverpool e Real Madrid / Reprodução: Trivela.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo