Celebridades

Kleber Toledo fala sobre consumo consciente nos bastidores do Fashion Week

Klebber Toledo desfilou, nesta quarta-feira na São Paulo Fashion week, para a grife ‘Soul Básico’, em entrevista, comentou sobre o treino e dieta que seguiu para subir na passarela.

17 Nov 2022 - 15h11 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 15h11
Kleber Toledo fala sobre consumo consciente nos bastidores do Fashion Week Lorena Bueri

Em entrevista ao site ‘Gshow’, Kleber comentou que seguir um treino aos 36 anos não é uma tarefa fácil, pois precisa dividir seu tempo entre empresa, vida social e trabalhos, “Malho desde sempre. Tenho um biotipo bom, sei que têm pessoas com mais dificuldade. Aos 36 está mais difícil mesmo, estou com ritmo de vida difícil, durmo pouco, trabalho muito. É a vida social, empresa... Vai ficando mais difícil mais devido ao tempo mesmo”.

O ator também contou que adora um pão, “Sou um cara que gosta muito de pão. Troco tudo para comer pão. Deixo de comer arroz e batata, mas não consigo largar o pão", mas assumiu que segue uma dieta com restrição de carnes e peixes, o marido de Camila Queiroz, diz que durante a pandemia conscientizou-se sobre os males causadas pela pesca ilegal, e desde 2020 não consome peixes e nem carne vermelha, e nas poucas vezes que come carne, é frango, “Carne já não como faz dois anos, desde o começo da pandemia. Uma vez ou outra, vou no frango. Pelo que eu estudei é o que menos agride hoje o meio ambiente. Peixe de jeito nenhum! A gente tem costume de falar que é um recurso natural, recurso natural é o caramba”.


Kleber toledo nos bastidores da SPFW. (Reprodução/Instagram)


Em outro momento, Klebber conta que a grife para a qual desfilou carrega consigo a sustentabilidade e o consumo consciente das peças de roupas, “Acho que a gente está vendo um mundo em transição e a gente precisa ter um olhar mais construtivo para o todo: protegendo mais o nosso planeta, pensando exatamente no que você está usando e como isso afeta o planeta”.

Kleber é engajado em vários projetos e causas sociais que envolvem o clima e meio ambiente, ele comentou que em sua casa, existe coleta seletiva, composteira – local usado para produção de adubo através de produtos orgânicos, e as roupas em excesso sempre são doadas. Ele incentiva a população, dizendo que se todos fizerem sua parte, um ciclo se inicia para todos.

Foto destaque: Kleber Toledo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo