Celebridades

Klara Castanho se pronuncia após revelação de estupro

Mais de uma semana após a revelação de que havia sofrido um estupro, a atriz Klara Castanho postou em seu Instagram que está recebendo ajuda psicológica e agradece o apoio de todos.

07 Jul 2022 - 11h31 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 11h31
Klara Castanho se pronuncia após revelação de estupro  Lorena Bueri

No dia 25 de junho, a atriz Klara Castanho chocou os fãs com a revelação de que havia sofrido um estupro e que a partir da violência, havia gerado um filho que foi entregue para a adoção. A revelação foi feita após o jornalista Leo Dias ter comentado sobre o caso no programa do apresentador Danilo Gentili. Mesmo sem mencionar nomes a imprensa e os internautas logo ligaram os casos e Klara Castanho se pronunciou sobre o fato. 

Klara recebeu algumas críticas e foi exposta pela youtuber Antônia Fontenelle, mas logo seus fãs e amigos rebateram e mostraram apoio à atriz. A atriz não voltou a postar durante as discussões sobre seu caso e só retornou com uma postagem em suas redes sociais na terça-feira, 06 de julho. No post com uma foto de praia, ela fala sobre o apoio que tem recebido e faz menção a ajuda psicológica que está recebendo e os profissionais que preservam seus direitos. 


Klara fala sobre estar recebendo ajuda psicológica (Reprodução/Instagram)


A declaração faz alusão ao caso da enfermeira que estava cuidando de Klara e ameaçou contar seu caso para a imprensa, ainda vazando dados pessoais da atriz para a mídia. Não se sabe qual foi a profissional que vazou os dados, no entanto o Coren-SP diz que o Hospital Brasil, local em que ela foi atendida, negou acesso aos nomes dos profissionais que a atenderam para que se possa fazer a averiguação do caso, e liberaram somente a escala dos profissionais sem menção aos que estavam atendendo Klara. 

A atriz de 21 anos também agradeceu a "imprensa séria" pelo apoio que tem recebido. “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, contou ela. "Quero agradecer [...] também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, disse a atriz. Klara bloqueou os comentários e preferiu prezar pela sua privacidade durante esse momento difícil.

Foto destaque: Klara Castanho (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo