Celebridades

Klara Castanho recebe apoio de famosos

Depois da publicação de uma carta aberta da atriz Klara Castanho revelando ter tido um bebê fruto de um abuso sexual e ter colocado para a adoção, famosos mandam mensagens em apoio.

26 Jun 2022 - 12h54 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 12h54
Klara Castanho recebe apoio de famosos Lorena Bueri

Klara Castanho passou por um momento muito delicado em sua vida e decidiu explicar o que aconteceu, depois que recebeu críticas por ter gerado um bebê [fruto de um estupro] e depois ter colocado para adoção. 

Várias famosas mandaram mensagens para a atriz em ajuda e apoio. 

Ana Paula Renault, comentou a sobre a divulgação da triste experiência vivida pela atriz. Ana Paula é jornalista e também ex-participante do reality show Big Brother Brasil. 

Divulgação maldosa”, expressa Ana Paula. 


Foto: Klara Castanho. (Reproduçaõ/Instagram).


Maisa não deixou de comentar também, “Te amo para sempre”. 

Paolla Oliveira, que já atuou junto com Klara, também comenta. Em 2013, Paolla interpretou a mãe da atriz de 21 anos. “Filhota”, começou ela.  “Você é maior que qualquer um que queira promover o ódio com seu nome”. E continua dizendo, “Amo você”. 

Sophia Abrahão expressou a tristeza em saber do acontecido, “Sinto muito que tenha passado por isso”. Sophia ainda diz que está em “choque” por Klara ter tido que relembrar a dor. 

Sarah Andrade comentou, "Você é uma mulher cheia de coragem. Não está sozinha!"

"Por que o aborto é mais condenável do que a violência num corpo feminino?" Disse Fernanda Nobre em um vídeo que gravou. 

Jean Wyllis também se pronunciou em apoio, "Desejo força e saúde para seguir com os danos dessa violência".

Outras celebridades continuaram com as mensagens de carinho e revolta,  Brunna Gonçalves, Fernanda Paes, Taís Araújo, entre muitas outras personalidades. 

Klara Castanho recebeu críticas depois que seu nome esteve em alta com a suposta situação. A atriz realizou a publicação revelando o que aconteceu e depois disso, o post desde a noite de sábado (25) está repercutindo causando revolta no público e famosos. "Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência e um trauma que sofri", diz Klara no início da carta. 

 

Foto Destaque: Klara Castanho. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo