Celebridades

Klara Castanho processa Antonia Fontenelle que rebate: "Quer meu dinheiro"

Antonia Fontenelle faz vídeo para comentar e comemorar a decisão da Justiça sobre a liminar negada da Klara Castanho. A atriz pede a retirada das declarações feitas por Fontenelle sobre ela e uma indenização de R$ 100 mil.

19 Jul 2022 - 19h40 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 19h40
Klara Castanho processa Antonia Fontenelle que rebate: 'Quer meu dinheiro' Lorena Bueri

Klara Castanho está processando a apresentadora bolsonarista, Antonia Fontenelle por danos morais. A Justiça do Rio de Janeiro negou a liminar da atriz para que as falas de Fontenelle sobre o estupro sofrido pela jovem fossem retiradas do YouTube. A atriz, que foi vítima de um estupro, pediu a retirada do conteúdo e uma indenização de R$ 100 mil de Antonia, por ela ter exposto informações sobre a entrega de um bebê para a adoção.

Segundo o Jornal O Globo, a juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2º Vara Cível da Barra da Tijuca, negou o pedido da atriz para que o vídeo de Fontenelle fosse retirado da internet. A juíza disse que retirar o vídeo do ar seria uma "espécie de censura".

"Os fatos que foram relatados durante este processo são de conhecimento público. Inclusive, no que diz respeito às declarações publicadas pela ré, que pelo que se viu no YouTube, pode decidir a tutela antecipada, no primeiro momento não revelou o nome da autora em suas críticas. Desta forma, não se justifica manter o segredo de justiça.", explica a juíza em trecho do documento.

Apesar da decisão da Justiça, Klara ainda pede uma indenização por ter sido ofendida e atacada por Antonia.

Nesta segunda-feira (18), Antonia Fontenelle publicou um vídeo em seu canal no Youtube para comentar e comemorando a decisão da Justiça.


Antonia Fontenelle faz vídeo em seu canal sobre a o processo envolvendo Klara Castanho (Reprodução/Youtube).


“Quem está atrás do corpo jurídico dela, quer dinheiro meu”, disse Antonia – e reforçou que o vídeo está fora do ar desde que Klara publicou em seu Instagram uma carta aberta.

“Eu me coloco à disposição da Justiça para explicar detalhe por detalhes dos motivos que me levaram a ser ríspida com esse caso mesmo sem citar o nome dessa moça.Não estou aqui para dificultar o trabalho de ninguém.”, acrescentou Fontenelle. 

Foto Destaque: Antonia Fontenelle e Klara Castanho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo