Celebridades

Klara Castanho compartilha sobre sua peregrinação de 130km até Aparecida do Norte

A peregrinação da atriz durou 4 dias e ela compartilhou mais uma foto com uma legenda que expõe mais detalhes sobre suas crenças em Deus e em Nossa Senhora Aparecida

15 Jan 2023 - 09h00 | Atualizado em 15 Jan 2023 - 09h00
Klara Castanho compartilha sobre sua peregrinação de 130km até Aparecida do Norte  Lorena Bueri

A atriz Klara Castanho realizou sua jornada com tio e amigos, foi a pé do Sul de Minas Gerais até o Santuário Nacional que fica no interior de São Paulo. A atriz publicou um vídeo em suas redes sociais com registros dos 4 dias de caminhada e os perrengues que surgiram durante o trajeto que começou no dia 4 de janeiro e acabou no dia 8 do mesmo mês. 


Klara Castanho com amigos e familiares que a acompanharam na peregrinação (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda de sua publicação, a atriz afirma ser muito grata à Nossa Senhora por escolher ela, por ouvir suas angústias e súplicas, diz ter fé nela e em Deus e que isso a fortalece como ser humano e a ajuda a manter a cabeça erguida e ter forças para lutar.  

Klara afirma que por mais cansativo que seja, as dores físicas e o cansaço não foram mais fortes do que os momentos enriquecedores que ela viveu com essa experiência. A atriz incentivou os seguidores que possuem esse desejo, a viver o mesmo. 



A atriz compartilhou mais detalhes sobre sua crença em Deus, “Eu acredito muito em Deus. Minha fé sempre me acompanha. É nela que eu me sustento para permanecer em pé e seguir adiante. Tem dias que são provações, que vêm para nos testar. Mas a fé está presente exatamente nesses momentos em que não temos resposta. Confiamos ou não confiamos. E eu confio”, comentou Klara. 

A atriz relatou que ao chegar no santuário, ela sentiu como se tivesse na casa de Nossa Senhora Aparecida e tivesse superado todas as dificuldades que apareceram durante a caminhada. “A sensação é de descobrir uma resistência e uma força que você não conhece e, principalmente, o quanto a presença de Nossa Senhora é forte na nossa vida. Estou protegida”, disse a atriz.  

Foto Destaque: Klara Castanho depois de finalizar sua caminhada até o santuário. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo