Celebridades

Kim Kardashian revela tática utilizada para entrar em vestido de Marilyn Monroe

No último episódio de 'The Kardashians', da última terça-feira, Kim Kardashian revelou todas as técnicas utilizadas para entrar no vestido da estrela de Holywood, para o Met Gala deste ano

10 Nov 2022 - 16h43 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 16h43
Kim Kardashian revela tática utilizada para entrar em vestido de Marilyn Monroe Lorena Bueri

Em documentário da sua família, Kim Kardashian revela como entrou em vestido usado por Marilyn Moroe há 60 anos, no aniversário do então presidente John F. Keneddy. A milionária decidiu usar o vestido para o tapete vermelho do MET Gala deste ano, o que causou muita polêmica entre os internautas.

Durante o documentário ‘The Kardashians’, Kim contou que ficou sem dormir durante a noite do dia anterior ao evento para pintar o cabelo e classificou isso como ‘Dedicação’, “Amanhã é segunda-feira do MET, e eu não dormi muito porque tivemos que passar a noite toda pintando o meu cabelo de loiro”, e continuou, “O processo é tão tedioso e irritante… nós não temos uma tigela para o xampu, então temos que enxaguar um milhão de vezes. É o que é. Dedicação”.

Kim comentou sobre o hate que poderia receber após o público vê-la com o vestido de Marilyn, “Estou um pouco nervosa já que algumas pessoas vão odiar e apenas pensar: ‘Como ela ousa achar que pode entrar no vestido de Marilyn?’ e eu entendo isso”, ela confessou também que não queria que ninguém encostasse nela durante o tapete vermelho, por conta da gordura corporal, “Ninguém pode me tocar… se alguém me tocar e colocar oleosidade no vestido… é muito arriscado”.

Ao contrário do que muitos imaginaram ao ver a socialite no tapete vermelho, ela não ficou todo o evento com o vestido original, Kim chegou de roupão em seu carro e vestiu o traje pouco antes de aparecer para as câmeras, trocado por uma réplica logo após, “Tudo isso – perder peso, tingir o cabelo por 30 horas, sair do hotel de roupão, chegar lá, trocar de roupa no tapete vermelho, apenas caminhar até o tapete vermelho, depois mudar novamente para uma réplica do vestido porque não posso arriscar sentar nele e jantar – é tudo por talvez 10 minutos da minha vida… tipo, é isso”.


Kim Kardashian com o vestido original, de Marilyn Monroe. Reprodução/Instagram.


Ela ainda confessou ter perdido cerca de 16 kg, 4 semanas antes do MET Gala, ela usou todas as técnicas possíveis para chegar as medidas do vestido, dieta, exercícios e até mesmo uma roupa utilizada por atletas olímpicos com o intuito de fazer suar e a pessoa perder o peso mais rápido. Se não for utilizado da forma certa pode causar desidratação.

Foto Destaque: kim Kardashian. Reprodução/Instagaram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo