Celebridades

Kim Kardashian revela tática utilizada para entrar em vestido de Marilyn Monroe

No último episódio de 'The Kardashians', da última terça-feira, Kim Kardashian revelou todas as técnicas utilizadas para entrar no vestido da estrela de Holywood, para o Met Gala deste ano

3 min de leitura
10 Nov 2022 - 16h43 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 16h43

Em documentário da sua família, Kim Kardashian revela como entrou em vestido usado por Marilyn Moroe há 60 anos, no aniversário do então presidente John F. Keneddy. A milionária decidiu usar o vestido para o tapete vermelho do MET Gala deste ano, o que causou muita polêmica entre os internautas.

Durante o documentário ‘The Kardashians’, Kim contou que ficou sem dormir durante a noite do dia anterior ao evento para pintar o cabelo e classificou isso como ‘Dedicação’, “Amanhã é segunda-feira do MET, e eu não dormi muito porque tivemos que passar a noite toda pintando o meu cabelo de loiro”, e continuou, “O processo é tão tedioso e irritante… nós não temos uma tigela para o xampu, então temos que enxaguar um milhão de vezes. É o que é. Dedicação”.

Kim comentou sobre o hate que poderia receber após o público vê-la com o vestido de Marilyn, “Estou um pouco nervosa já que algumas pessoas vão odiar e apenas pensar: ‘Como ela ousa achar que pode entrar no vestido de Marilyn?’ e eu entendo isso”, ela confessou também que não queria que ninguém encostasse nela durante o tapete vermelho, por conta da gordura corporal, “Ninguém pode me tocar… se alguém me tocar e colocar oleosidade no vestido… é muito arriscado”.

Ao contrário do que muitos imaginaram ao ver a socialite no tapete vermelho, ela não ficou todo o evento com o vestido original, Kim chegou de roupão em seu carro e vestiu o traje pouco antes de aparecer para as câmeras, trocado por uma réplica logo após, “Tudo isso – perder peso, tingir o cabelo por 30 horas, sair do hotel de roupão, chegar lá, trocar de roupa no tapete vermelho, apenas caminhar até o tapete vermelho, depois mudar novamente para uma réplica do vestido porque não posso arriscar sentar nele e jantar – é tudo por talvez 10 minutos da minha vida… tipo, é isso”.


Kim Kardashian com o vestido original, de Marilyn Monroe. Reprodução/Instagram.


Ela ainda confessou ter perdido cerca de 16 kg, 4 semanas antes do MET Gala, ela usou todas as técnicas possíveis para chegar as medidas do vestido, dieta, exercícios e até mesmo uma roupa utilizada por atletas olímpicos com o intuito de fazer suar e a pessoa perder o peso mais rápido. Se não for utilizado da forma certa pode causar desidratação.

Foto Destaque: kim Kardashian. Reprodução/Instagaram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo