Celebridades

Kim Kardashian revela se quer ter mais filhos após divórcio de Kanye West

Kim Kardashian revela em podcast se quer mais filhos e se entraria em um novo relacionamento após separação com Kanye West. Além disso, revelou como está lidando com a solteirice

29 Dez 2022 - 13h59 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 13h59
Kim Kardashian revela se quer ter mais filhos após divórcio de Kanye West Lorena Bueri

Na terça-feira (27), Kim Kardashian contou se quer ter mais filhos e se pensa em um quarto casamento após o divórcio com o rapper, Kanye West. A revelação ocorreu no podcast “Goop”, em que é apresentado por Gwyneth Paltrow.

Em sua participação no papo, a Kardashian admitiu que “nunca dirá nunca” para um quinto filho. “Obviamente, estou no final dessa conversa”, diz Kim, em referencia à sua idade e ao tempo que resta para ter mais um bebê. A estrela de reality tem 42 anos e compartilha de quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, com seu ex-marido, Kanye West.


Kim Kardashian e seus quatro filhos: Psalm, Saint, North e Chicago. (Foto:Reprodução/Instagram) 


Apesar de Kim admitir que teria mais filhos e ficaria feliz, ela reforçou que tem algumas “condições” para que isso aconteça. “Eu teria que ter alguém na minha vida por um tempo para tomar essa decisão. Então, o que tiver que ser, será”, acrescentou ela.

Além disso, Paltrow questionou sobre congelamento de óvulos. “Acho que os embriões são o melhor caminho a percorrer”, apontou Kim caso viesse a ter o quinto filho.

A Kardashian confessou que teria mais filhos durante o podcast nesta terça-feira, oito meses depois que ela disse em uma entrevista no “Access”, que se enxerga tendo muitas crianças, como a mãe, Kris Jenner, que tem seis filhos, de dois casamentos com Robert Kardashian e Caitlyn Jenner.  

Após o divórcio com o rapper, Kim entrou em um relacionamento de nove meses com o comediante de 29 anos, Pete Davidson, mas o romance chegou ao fim em julho deste ano.

A socialite revelou que, após esses dois relacionamentos seguidos, planeja passar “alguns anos” solteira antes de voltar a ter relações sérias. Além de refletir sobre seus parceiros anteriores. “Sinto, honestamente, [que] meu último casamento foi meu primeiro relacionamento real”, afirmou ela. Kim já foi casada três vezes com Damon Thomas, Kris Humphries e Kanye West.

A musa do “The Kardashians” afirmou que “definitivamente” quer se casar de novo, mas deixou claro que está feliz sendo solteira. “Quero absorver cada minuto da minha atual ‘missão’ solo”. Ela também admitiu que se preocupa que seus futuros parceiros tenham “medo” de Kanye West, devido às polêmicas constantes do cantor nas redes sociais.

Foto Destaque: Kim Kardashian posando para seu perfil no Instagram -  Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo