Celebridades

Kim Kardashian revela que esperou seis meses para apresentar Pete Davidson aos filhos

Após o divórcio de Kanye West, Kim Kardashian está em uma relação séria com o comediante Pete Davidson. A empresária revelou que quis esperar seis meses para apresentar o parceiro para os filhos, frutos de seu casamento com Kanye.

22 Jun 2022 - 12h22 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 12h22
Kim Kardashian revela que esperou seis meses para apresentar Pete Davidson aos filhos Lorena Bueri

A empresária e estrela de reality show, Kim Kardashian, já passou por três casamentos, o mais longo sendo com o rapper Kanye West. O divórcio de Kanye foi finalizado esse ano, porém os dois já estavam separados desde o começo de 2021. Desde então, Kanye já teve algumas namoradas, mas Kim engatou um namoro sério com o ator e comediante Pete Davidson.

Pete também tem um histórico de namoradas famosas, incluindo a cantora Ariana Grande. O romance com a estrela de Keeping Up With The Kardashians começou em meados de novembro de 2021, mas Kim oficializou a relação somente em março de 2022 com um post no Instagram de fotos do casal. Muito se mostraram surpreendidos pelo casal inesperado, mas a relação dos dois segue firme.


Kim e Pete Davidson juntos em viagem (Reprodução/Instagram)


Kim Kardashian tem quatro filhos frutos de seu casamento com Kanye. North West (9), Psalm West (3), Chicago West (4) e Saint West (6) são presentes nas redes sociais da mãe assim como na vida da empresária, mas com o novo parceiro Kim resolveu procurar aconselhamento psicológico para saber quando apresentar Pete para os filhos.

Na sua aparição no programa americano “Today”, a CEO da SKIMS contou que falou com alguns terapeutas para saber a data certa de apresentar seu novo namorado para os filhos. "Consultei alguns terapeutas e amigos que passaram por isso... eu, definitivamente, queria esperar seis meses [...]”, contou ela. Kim também disse que consultou a irmã Kourtney para receber conselhos.  "Felizmente, eu tenho uma irmã que passou por tudo isso e conversamos sobre isso.”

Uma fonte disse ao “E!News” que Kim, ao passo em que a relação com Pete ficava mais séria, também começou a introduzir Pete na relação familiar. "Ela adora poder confiar em Pete para levá-los a fazer atividades por conta própria [...] Pete é muito bom com as crianças, e todas elas o amam”, revelou a fonte que é próxima do casal. Mesmo com um novo parceiro, Kim mantém uma relação amigável com o ex-marido e passou o dia dos pais com os filhos e Kanye.

Foto destaque: Kim e Pete/ Kim e os filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo