Celebridades

Kim Kardashian revela detalhes do novo nome do filho de Kylie Jenner

Durante uma entrevista Kim Kardashian contou que a irmã, Kylie Jenner, está com dificuldade de escolher o nome de seu segundo filho e compartilhou sua experiência nessa situação após ter quatro filhos.

16 Abr 2022 - 18h38 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 18h38
Kim Kardashian revela detalhes do novo nome do filho de Kylie Jenner  Lorena Bueri

A Kardashian comentou recentemente que seu sobrinho não se chamará mais Wolf, por decisão dos pais, Kylie Jenner e o marido Travis Scott. Ao que parece, o casal está passando por dificuldades para escolher o nome de seu segundo filho e em março, anunciaram que não seria mais o nome que haviam decidido. 

Simplesmente não está pronto para compartilhar”, disser a fundadora da Kylie Cosmetics em uma entrevista sobre sua irmã e o cunhado com a escolha do nome do segundo filho do casal. Porém, a Kardashian revelou que tem um nome preferido. Mãe de quatro filhos, ela comentou um pouco sobre sua experiência durante uma entrevista que aconteceu recentemente. 

Quando eu tive meus filhos, eu não os nomeava até que eles nascessem. Você realmente quer ver como eles se parecem. Quando eu ouvia as pessoas fazerem isso, eu dizia: ‘Como você não está preparado para isso? Você tem que nove meses para pensar sobre isso.’ mas não importa o que aconteça, é apenas a decisão mais difícil de todas e eu sinto por eles”. Comentou a Kardashian.  


 Kylie Jenner no chá bebê de seu filho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os filhos de ambas as irmãs nasceram em Los Angeles e alei estadual da California exige que todos os nascimentos sejam registrados dentro de dez dias e, segundo Kim, a irmã e o marido “se sentiram pressionados” por causa dessa lei e por isso a indecisão do nome do bebê. 

Lembrando que Kylie Jenner, de 24 anos, já é mãe de Stormi Webster, de 3 anos, e fez um lindo chá de bebê para comemorar a gravidez de seu segundo filho com Travis Scott. A comemoração em família conteve muita delicadeza, incluindo bordados, uma linda iluminação e os convidados ainda receberam cobertores personalizados para se sentar à mesa. O local do chá tinha folhas e bolas de vidro por toda parte.  

 Foto Destaque:  Kylie Jenner. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo