Celebridades

Kim Kardashian responde críticas sobre sua participação em série de TV

Criticada desde que anunciou ser a mais nova integrante da série 'American Horror Story', famosa socialite comentou como está se preparando para os inicios da gravações

04 Mai 2023 - 20h55 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 20h55
Kim Kardashian responde críticas sobre sua participação em série de TV Lorena Bueri

A escolha da socialite Kim Kardashian, 42, para integrar o elenco da nova temporada de "American Horror Story", vem sendo questionada desde a última segunda-feira (01), quando em suas redes sociais, a estrela de reality shows  confirmou sua participação na série que é sucesso na TV americana. Criada por Ryan Murphy, e Brad Falchuk, os novos episódios de antologia da FX chegam a sua 12ª, trazendo como protagonistas Emma Roberts e a famosa empresária, que celebrou o convite dos produtores nas redes sociais.


Kim Kardashian durante baile do Met Gala 2023 (Foto: reprodução/Getty Images)


Sempre envolvida em polêmicas, Kim Kardashian chamou atenção no mais recente evento do "Met Gala". Usando um vestido de pérolas, da maison Schiaparelli, a badalada influencer, passou por momentos apreensivos, ao necessitar da ajuda da filha North West, para recolher pequenas peças, que acabaram se soltando da produção. Segundo a revista "People", elaborado de maneira artesanal, o look inspirado nas criações de Karl Lagerfeld, teria levado mais de mil horas para ser produzido.


Famosa socialite, chegou acompanhada pela filha de 9 anos, North West (Foto: reprodução/Getty Images)


Respondendo aos inúmeros questionamentos sobre sua atuação na série, a mais famosa integrante do reality "The Kardashians" disse a revista Variety: "Estou tendo aulas, claro. É um desafio e gosto de me desafiar". E como reagiu ao receber a proposta para atuar na antologia de maior sucesso na atualidade, a socialite afirmou: "Foi muito divertido sair da minha zona de conforto e tentar algo novo e crescer. Estou muito animada com essa experiência", refletiu a filha de Cris Jenner.

O mais recente comentário negativo, surgiu quando a atriz Patti Lu Pone, conhecida pela atuação no filme "Cassino", resolveu de forma pública, reprovar o convite feito à influencer. "Vocês sabem... Atuar. Talvez não seja uma cirurgia cerebral, mas valorizamos nossa arte. Estudamos, sofremos e realmente sofremos por isso. Dez mil horas; é importante", escreveu a veterana em sua rede social.

Entitulada de "Delicate", o inicio das gravações da trama, está previsto para meados de maio, com data de estréia ainda incerta. 

Foto destaque: Kim Kardashian. Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo