Celebridades

Kim Kardashian reforça segurança para os filhos após posts de Ye

A empresária teme que alguém possa fazer mal as quatro crianças depois que a informação foi divulgada. O rapper estaria tentando forçar Kim a matricular os filhos na instituição que ele criou, Donda Academy

11 Out 2022 - 18h58 | Atualizado em 11 Out 2022 - 18h58
Kim Kardashian reforça segurança para os filhos após posts de Ye Lorena Bueri

Kim Kardashian, de 41 anos, pagou por segurança extra para os seus quatro filhos após Kanye West, de 45 anos, divulgar na internet o nome da escola em que North West, Saint, Chicago e Psalm estudavam. Segundo a TMZ, o rapper estaria tentando fazer com que as crianças se matriculem na instituição criada por ele, chamada Donda Academy. 

Fontes próximas de Kanye teriam dito ao site internacional que as escolas onde as quatro crianças estudam contratou recentemente seguranças extras por precaução, e quem está pagando por isso integralmente é Kim. A socialite tem medo que alguém possa fazer algum mal aos alunos e seus filhos.


Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Kanye West estaria tentando forçar Kim a matricular os filhos na Donda Academy, mas a empresária estaria resistindo, principalmente por não se tratar de uma escola credenciada. A revista Rolling Stone divulgou uma nota recentemente e informou que a instituição oferece atividades diferentes, como "aulas de parkour, um cone de silêncio", além de um "diretor sem experiência formal em ensino". 

Nas últimas semanas, o nome do rapper tem ficado em evidência devido as polêmicas. Ele usou as redes sociais para acusar o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) de 'farsa' e usou uma blusa com a frase "Vidas Brancas Importam".  

West também chocou todos aos mostrar um vídeo pornô para os executivos da Adidas. 'Ye' também ofendeu a cantora Lizzo, chamando a promoção de autoaceitação de pessoas acima do peso de "demoníaco", também afirmou que por trás dessa aposta da mídia, estaria uma tentativa de "genocídio da população negra".  

Kanye está namorando a modelo brasileira Juliana Nalú, de 24 anos. O casal assumiu o relacionamento no último domingo (9) nas redes sociais e foram fotografados saindo juntos de uma loja na noite desta segunda-feira (10).  

Os dois estavam combinando os looks, usando bonés iguais. Juliana conheceu Kanye em uma festa de Kendall Jenner. Na época, ela compartilhou nos Stories como foi o encontro. 

Foto Destaque: Kim Kardashian e seus quatro filhos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo