Celebridades

Kim Kardashian recebe críticas do uso exagerado do Photoshop

A empresária Kim Kardashian recebeu várias criticas pelo uso exagerado de photoshop. Nas redes socias, ela aparece de biquini de sua marca e aparece sem o dedo

17 Abr 2023 - 10h55 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 10h55
Kim Kardashian recebe críticas do uso exagerado do Photoshop Lorena Bueri

No último sábado, (15), “Kim Kardashian”, fez uma edição exagerada no uso do Photoshop e fez com que os seus seguidores notassem uma pequena diferença em sua foto.

Em suas redes socias, a empresária postou uma foto de biquíni para divulgar sua marca, na legenda ela escreveu dizendo: “Provando meus biquínis da "Skims" e rezando para que não chova mais em Los Angeles”.


Kim Kardashian divulgando sua marca da Skims (Reprodução: Kim Kardashian/ Instagram)


Mas o que realmente chamou a atenção, foi a falta do dedo do meio e como a edição da foto foi mal feita e recebeu várias críticas.

Um seguidor questionou onde estava o dedo de Kim? Outro seguidor acrescentou dizendo que a foto está muito editada, pois aprece que o dedo foi apagado e as coxas estão com alguns cortes.


seguidores rebatem cr´ticas a Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


As críticas não pararam por aí, outro internauta falou que a quantidade e Photoshop é absurda e que só precisa postar uma foto normal que ninguém vai se importar, já que está na casa dos 40.

Os fãs da empresária saiu em sua defesa, dizendo que os dedos estão distorcidos pela forma que ela está segurando o celular. Outro fã falou que o dedo de Kim estava coberto pelo apoio da capinha, que ficou confusa por um momento.


Seguidores da empresária Kim Kardashian críticam o uso exagerado do photoshop (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo as informações do “Page Pix”, essa não é a primeira vez que Kim Kardashian usa Photoshop em suas fotos. Em um registro de natal, Kim aparece ao lado de sua mãe e irmãs e no momento do vídeo todas estavam sem edições e que não havia porque fazer edições em fotos.

Kim Kardashian, de 42 anos, revelou no podcast de ‘Gwyneth Paltrow, The Goop Podcast”, que sente vontade de namorar, pois esta solteira já tem algum tempo, mas que gostaria de relacionar de novo. Kim disse que também é muito romântica e acredita que a quarta tentativa de se relacionar com alguém dará certo. Seu último relacionamento foi com o comediante “Pete Davidson”.

Foto Destaque: Kim Kardashian divulgando sua marca da Skims. Reprodução/Kim Kardashian/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo