Celebridades

Kim Kardashian recebe comentários de fãs preocupados com seu atual corpo

Desde que anunciou ter perdido 7 kg em 3 semanas para entrar no vestido de Marilyn Monroe, Kim Kardashian vem recebendo críticas e comentários de fãs preocupados com a situação de seu corpo.

02 Nov 2022 - 15h04 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 15h04
Kim Kardashian recebe comentários de fãs preocupados com seu atual corpo Lorena Bueri

Os fãs de Kim Kardashian que a acompanham em seu Instagram, estão preocupados com o estilo de vida da socialite. Desde que ela perdeu 7 kg em 3 semanas para caber em um vídeo feito sob medida para a atriz Marilyn Monroe, em maio deste ano, os fãs veem comentando sobre o corpo que Kim alcançou.

A mais famosa da família Kardashian, postou recentemente uma foto em um vestido branco, que marca bem a estrutura de seu corpo, na legenda do carrossel de imagens ela escreveu “Sexy. Levemente brilhante. Maravilhosa de todas as formas”, mas o que realmente chama a atenção é o tamanho do vestido, que estão mais abaixo na legenda “extra small” (muito pequeno em tradução para o português).


Kim Kardashian para sua marca de roupas. (reprodução/Instagram @skims)


Desde que Kim assumiu ter perdido 7 kg em tão pouco tempo, todos os posts em que ela exibe o corpo é seguido de uma chuva de comentários dos seguidores sobre a magreza ‘excessiva’. No último post não foi diferente, os comentários na sua maioria citam o corpo da empresária, “Ela está apertada nesse vestido igual ficou no vestido da Marilyn”, comentou uma pessoa, “não entendo essa obsessão dela de ficar cada vez menor”, dizia outro comentário.

Outro usuário afirma que sente saudades das curvas da socialite, enquanto outro afirma que quase não reconheceu a milionária nas fotos por conta das mudanças corporais. Na época do vestido da Marilyn, muitos acusaram a de ‘estragar' o vestido, pois a estrutura corporal das duas era muito diferente.

Na última segunda-feira, Kim se envolveu em outra polêmica, após comparecer em um aniversário fantasiada de ‘Mistica’ -personagem da Marvel-, porém o dress code da festa não era fantasia. Horas depois ela esclareceu que a ‘gafe’ foi intencional, pois o objetivo não era ficar no aniversário em questão, mas sim seguir para uma festa a fantasia com outros famosos.

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo