Celebridades

Kim Kardashian quer reduzir os seios e mudar “visual plastificado”, após separação.

Kim Kardashian quer mudar seu visual após o divórcio, de acordo com jornal, a socialite quer reduzir os implantes e tirar o foco das suas curvas. Sonho de ser advogada estaria influenciando na decisão.

3 min de leitura
31 Ago 2021 - 20h37 | Atulizado em 31 Ago 2021 - 20h37

A empresária Kim Kardashian estaria planejando uma mudança em sua aparência. De acordo com o jornal “The Mirror”, a influenciadora Kim (40 anos), quer ter um visual mais “normal”, após o divórcio com o então ex-marido Kanye West. Uma fonte da publicação compartilhou que os sonhos de Kim, de se tornar uma advogada respeitada, também estaria contribuindo para que a empresária decidisse que “a aparência antiga já era”.


Kim Kardashian e seu filho  (Foto: Reprodução/instagram)


A fonte explicou: "Kim está finalmente percebendo que não conseguirá manter o visual fantástico de plástico por muito mais tempo. Ela é uma divorciada, três vezes na casa dos quarenta - e mãe de quatro filhos - é hora de acabar com sua aparência antiga". Para isso, a empresária quer diminuir o tamanho dos seus seios e deixar de lado os sutiãs tipo “push-up” e também as cintas e “spandex” que contribuiu para marcar suas curvas melhor. "Isso vai sinalizar um novo começo para ela. Kim estava convencida de que as melhorias a tornavam mais atraente, mas agora ela só quer ser normal", afirmou a fonte.


https://lorena.r7.com/post/Agosto-marcado-por-fim-de-muitos-relacionamento-entre-celebridades

https://lorena.r7.com/post/Marca-de-roupas-de-Kefera-e-acusada-de-suposto-plagio

https://lorena.r7.com/post/Justica-autoriza-Nego-do-Borel-a-receber-de-volta-dinheiro-apreendido-apos-denuncias-de-Duda-Reis


Na internet, as especulações por fãs da socialite, dizem que Kim Kardashian já teria começado a mudanças e removeu os implantes do bumbum, que pareceu bem menor em suas fotos em sua rede social. Kim teria adotado looks mais “simples”, como em uma viagem que fez em julho à Itália, quando a influenciadora optou por um look Dolce & Gabanna um pouco menos sexy que de costume.

Recentemente a empresária apareceu na audição do álbum “Donda” do seu ex-marido Kanye West vestida de noiva. Apesar de tudo, Kim e Kanye segue com o divórcio, uma fonte próxima do casal explicou que o ato serviu apenas como ilustração do bom relacionamento que ambos tiveram. Como fruto do casamento, eles possuem: Nort, de 8 anos, Saint, de 6 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

 

Deixe um comentário