Celebridades

Kim Kardashian pretende encerrar parceria com Balenciaga após escândalo envolvendo pedofilia

Segundo o site TMZ, Kim Kardashian está receosa após escândalo e já negou novas peças da marca de grife ‘Balenciaga’. A empresária era embaixadora e utilizou peças da marca em várias ocasiões e eventos.

01 Dez 2022 - 14h35 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 14h35
Kim Kardashian pretende encerrar parceria com Balenciaga após escândalo envolvendo pedofilia Lorena Bueri

Tudo começou em 16 de novembro quando a Balenciaga publicou em seu site uma peça publicitária de divulgação da sua nova coleção de objetos para bichinhos de estimação, mas nas imagens utilizadas era possível ver crianças segurando ursos de pelúcias utilizando itens usados em práticas sexuais de BDSM [sadomasoquismo].

Os internautas dos Estados Unidos logo perceberam algo estranho, relacionando as imagens a sexualização infantil, após esse acontecimento, veio a tona outra peça publicitária da Balenciaga, de divulgação da colaboração entre a marca de grife e a marca esportiva ‘Adidas’, ao analisarem as imagens os internautas também encontraram um papel posicionado discretamente embaixo de uma bolsa, que continha informações do julgamento de Michael Willian, julgado por distribuição de pornografia infantil na internet.

Kim Kardashian se pronunciou sobre o caso no Domingo (27), segundo ela, a demora do pronunciamento se deu porque ela queria conversar diretamente com os responsáveis pelo marketing da marca, “Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade - ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça”.


Kim Kardashian com os filhos. (Reprodução/Instagram)


Kim finaliza o pronunciamento afirmando que está incerta em relação ao futuro com a marca, e ela só trará um veredito final quando a marca der uma justificativa plausível a uma questão que nunca deveria ter  ocorrido. Mas o site TMZ afirma que Kim já conversa com novos estilistas para analisar peças de novas marcas e negou participar de novas campanhas da Balenciaga.

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo