Celebridades

Kim Kardashian nega ter devolvido vestido de Marilyn Monroe em “condições ruins” após o Met Gala

A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’, Kim Kardashian, negou ter devolvido o icônico vestido dourado de Marilyn Monroe danificado após sua passagem pelo Met Gala de 2022, no mês passado.

14 Jun 2022 - 18h09 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 18h09
Kim Kardashian nega ter devolvido vestido de Marilyn Monroe em “condições ruins” após o Met Gala Lorena Bueri

Kim Kardashian foi acusada de devolver o histórico vestido dourado de Marilyn Monroe danificado depois que ela o usou para desfilar pelo tapete vermelho do Met Gala no mês passado.

A estrela do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, de 41 anos, foi fortemente criticada por especialistas por usar o famoso vestido que ficou conhecido como o icônico vestido de 'Parabéns ao Presidente' de Marilyn Monroe depois que ela o usou enquanto fazia uma serenata para o presidente dos EUA, John F. Kennedy, em 1962.

Para usar o vestido avaliado em aproximadamente US$ 5 milhões (R$ 25,5 milhões segundo cotação atual), Kim Kardashian precisou perder cerca de sete quilos para caber na peça histórica. Após passar pelo tapete vermelho, ela teria então usado uma réplica para continuar com a sua participação no evento, uma vez que mesmo emagrecendo, o original não teria servido adequadamente.


Kim Kardashian durante o Met Gala 2022 e o vestido de Marilyn Monroe supostamente danificado após o uso (Foto: Reprodução/Instagram/Chad Michael Morrissete)


Após a ousada estreia da Kardashian no Met Gala, o ‘The Marilyn Monroe Collection’ usou as redes sociais para compartilhar imagens do vestido supostamente em exibição no ‘Ripley's Believe It or Not Museum’, alegando que agora tem “cristais ausentes” - alguns dos quais foram “deixados pendurados por um fio.”

No entanto, uma fonte próxima a Kim negou as acusações, dizendo ao portal britânico DailyMail que as imagens "não são precisas" e que as alegações de que a estrela de reality show danificou o vestido são "completamente falsas".

A fonte insistiu que o famoso vestido já tinha sinais de desgaste antes da Ripley's comprá-lo, e ressaltou que Kim usou o vestido por menos de 15 minutos enquanto caminhava pelo tapete vermelho.

As imagens comparando o vestido dourado de Marilyn, antes e após o uso pela estrela de reality show, foram tiradas por ChadMichael Morrisette no museu, em Hollywood, no último domingo, 12 de junho.

Na legenda, o especialista em moda escreveu: "Tanto para manter 'a integridade do vestido e a preservação'. @ripleysbelieveitornot, valeu a pena?”

Na época do MET Gala, o museu Ripley's Believe It or Not afirmou que todos os cuidados para preservar a peça rara foram tomados.


Foto Destaque: Kim Kardashian durante o Met Gala 2022. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo