Celebridades

Kim Kardashian menciona novo namorado pela primeira vez

Juntos desde novembro de 2021, esta foi a primeira vez que Kim Kardashian falou sobre seu namorado: 'Eu estou definitivamente aberta para falar e explicar sobre isso'.

09 Mar 2022 - 20h30 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 20h30
Kim Kardashian menciona novo namorado pela primeira vez Lorena Bueri

Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre seu novo companheiro, o comediante Pete Davidson de 28 anos, em uma entrevista concedida para a revista americana "Variety". O casal assumiu estar juntos em novembro de 2021, até o momento não teve nenhuma aparição oficial lado a lado, contudo, Kim disse que existe a possibilidade de seu novo amor aparecer em seu novo reality show, o "The Kardashian".

"Eu não filmei com ele" disse Kim. "Mas se houvesse um evento acontecendo e ele estivesse lá, ele não diria às câmeras para irem embora de lá. Acho que poderíamos ter algo emocionante por vir, mas não seria para esta temporada", Kim ainda deu um spoiler que irá contar em seu novo reality sobre o começo de tudo, “Como nos conhecemos e quem entrou em contato com quem”, relatou Kim. 

Kris, Kourtney, Khloé e Kim foram capa da revista deste mês, as irmãs falaram sobre o novo reality show, intitulado apenas como “The Kardashian”, que será realizado em parceira com a Disney, no Brasil, o reality vai ser transmitido pela plataforma de streaming Star+, com data de lançamento para o dia 14 de abril. As caçulas do Clã Kardashian, Kendall e Kylie, também mostrarão o glamour de suas vidas e os segredos por trás de todo o luxo.   



Além do novo romance, Kim ainda vai abordar sobre seu conturbado divórcio com o rapper, Kanye West, pai de seus quatro filhos, contou: “Eu acredito em defender publicamente e criticar em particular. Acho que nunca criticaria o pai dos meus filhos no meu programa de TV… Eu sempre respeito muito o que as crianças vão ver”. Kanye West chegou a gravar algumas cenas para a série, antes de se separar de Kim. Atualmente, o rapper critica publicamente o novo namorado da ex-esposa, tanto em seu perfil no Instagram, quanto em suas músicas. 

A socialite de 41 anos foi casada com o rapper de 44 anos por sete anos, juntos tiveram quatro filhos. Pete Davidson de 28 anos faz parte do elenco do programa americano Saturday Night Live, o comediante namorou por seis meses com a cantora Ariana Grande, os dois chegaram a noivar, mas o relacionamento acabou.  

Foto destaque: Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian e Kris Jenner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo