Celebridades

Kim Kardashian improvisa aniversário em Los Angeles

A socialite não conseguiu pousar em Las Vegas no dia do seu aniversário e teve que improvisar a comemoração em casa, acompanhada de amigos e familiares.

25 Out 2022 - 20h33 | Atualizado em 25 Out 2022 - 20h33
Kim Kardashian improvisa aniversário em Los Angeles Lorena Bueri

A socialité Kim Kardashian passou por um “perrengue de luxo” no seu aniversário na Califórnia. Para comemorar seus 42 anos, a influenciadora planejava ir para Las Vegas junto de amigos e familiares prestigiar o show do rapper Usher, o problema foi que as condições climáticas não ajudaram. 

Kimberly chegou a ir até Vegas em seu jatinho particular, tentaram pousar duas vezes, mas devido a ventos fortes, tiveram que voltar para casa. Na viagem de volta para Los Angeles, a Kardashian lamentou a mudança de planos improvisando uma nova comemoração, em um restaurante perto de sua casa.

Longe da “Cidade do Pecado”, sua festa particular seguiu para um ônibus exclusivo, onde suas convidadas beberam gelatinas alcoólicas e comemoraram a data independente dos imprevistos. Entre elas estavam, sua mãe Kris, sua irmã Khloe e influenciadoras como Olivia Pierson e Malika; figuras já conhecidas da famosa série americana que retrata a vida de sua família “Keeping Up with the Kardashians”.

Após Kim compartilhar os imprevistos em seu perfil no Instagram, inclusive mostrando algumas amigas que conseguiram chegar até o show, o rapper Usher enviou a ela uma mensagem de carinho demonstrando empatia pelo acontecido, dizendo: “Primeiro de tudo, feliz aniversário, Kim! Eu vi os seus posts. Odiei que não conseguiram vir ao show na noite passada, mas escutem, meu show estará aberto para vocês para quando quiserem vir e ainda celebraremos seu aniversário no próximo”.


Comemoração do aniversário de Kim (Foto: Reprodução/CenaPop)


Durante sua carreira na mídia, a Kardashian vem colecionando memes e polêmicas, mas sempre se mantendo relevante mundialmente. Após o fim de seu lendário casamento com o rapper Kanye West e o fim de seu affair com Pete Davidson, a estética visual e profissional de Kim vem se transformando e criando novas formas, às vezes um pouco estranhas, mas novas. O que significa que além de questões de mídia, a celebridade se mostra num momento mais aberto para plenitude, conseguindo aproveitar a vida com sua família e amigos, seja em um ônibus, em um restaurante, ou em um show do Usher.

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/The US Sun.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo