Celebridades

Kim Kardashian homenageia Kanye West no Dia dos Pais: “O melhor pai”

Kim Kardashian elogiou publicamente o ex-marido, Kanye West, pela primeira vez desde que os dois brigaram no início deste ano, em uma homenagem pelo Dia dos Pais, nos Estados Unidos.

20 Jun 2022 - 18h33 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 18h33
Kim Kardashian homenageia Kanye West no Dia dos Pais: “O melhor pai”  Lorena Bueri

Kim Kardashian usou o seu perfil oficial no Instagram, no último domingo (19) para desejar um feliz Dia dos Pais a Kanye West  e agradecê-lo por “ser o melhor pai para nossos bebês e amá-los do jeito que você ama!” 

Em homenagem ao feriado americano, a estrela de reality show usou os Stories para homenagear o ex-marido com uma foto do rapper com seus quatro filhos: North (9), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (3).

Ela também compartilhou uma foto sorridente de Kanye West (45) – de quem ela pediu o divórcio após seis anos de casamento, em fevereiro de 2021 – ao lado de seus dois filhos mais velhos e do filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, Reign (7), levantado sobre seus ombros.


Kanye West com os filhos e o sobrinho. (Fotos: Reprodução/Twitter)


O rapper, porém, não foi o único pai na vida de Kim a receber uma homenagem nas redes sociais. A advogada, de 41 anos, também homenageou Caitlyn Jenner - que foi casada com sua mãe, Kris Jenner, por 23 anos antes de se separar em 2014 - com uma foto da ex-atleta olímpica ao lado das filhas: Kourtney Kardashian (43), Khloe Kardashian (37), Kendall Jenner (26) e Kylie Jenner (24). "Obrigada por nos criar e ser o melhor padrasto", escreveu ela em seu perfil no Snapchat. "Feliz Dia dos Pais."

Kim também prestou uma homenagem especial ao seu falecido pai, Robert Kardashian, que ela chamou de "o melhor pai de todos", com uma série de fotos, incluindo uma foto em preto e branco dela quando adolescente com o famoso advogado, que faleceu depois de lutar contra um câncer de esôfago, em 2003. "As crianças me perguntaram como eu comemoraria com você hoje se você está lá no céu e eles têm as sugestões mais fofas", escreveu ela sobre seu pai. "Eu sinto sua falta e te amo com toda a minha alma."

No Brasil, o Dia dos Pais é celebrado no segundo domingo de agosto. Já nos Estados Unidos e Inglaterra, a data comemorativa é celebrada no terceiro domingo de junho.

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo