Celebridades

Kim Kardashian faz tour em seu escritório e móveis choca fãs: "Prefiro sentar no chão"

Kim Kardashian postou um vídeo no TikTok para falar dos produtos de sua nova marca de cosméticos e compartilhou alguns objetos de decoração do local, mas cadeiras em formatos diferentes deixaram seguidores chocados.

23 Jun 2022 - 20h53 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 20h53
Kim Kardashian faz tour em seu escritório e móveis choca fãs: 'Prefiro sentar no chão' Lorena Bueri

Kim Kardashian é surpreendida pelos comentários ao postar um vídeo na plataforma Tiktok mostrando parte de seu escritório, mas o que deixou seus fãs de cabelo em pé foram as cadeiras e poltronas com formatos inusitados e aparentavam ser extremamente desconfortáveis. 


@kimkardashian @skkn original sound - Kim Kardashian


No vídeo, a integrante do clã Kardashian-Jenner estaria divulgando sua nova linha de produtos para a pele e aproveitou para mostrar parte da decoração. “Eu amo o meu escritório. Este é apenas um pequeno vislumbre do interior da minha vida diária no escritório e do que eu faço”, revelou Kim. Nos comentários os fãs ironizaram a cadeira feita de madeira e uma com encosto angular. “Eu prefiro sentar no chão” escreveu um. “Acho que acabei de encontrar as cadeiras mais desconfortáveis de todas”, escreveu outro. 

A nova marca de Kim vem para substituir a KKW Beauty que se intitula agora como SKIMS, a socialite irá competir com sua irmã Kylie Jenner que também tem uma linha de produtos para a pele, a Kylie Skin da Kylie Cosmetic que é um sucesso em vendas. A coleção foi lançada oficialmente no dia 21 de junho em seu site oficial, onde conta com cleanser e óleo noturno, tônico, esfoliante, sérum com ácido hialurônico, sérum de vitamina C8, creme facial, creme para olhos e gotas de óleo.


Coleção de skin care da nova marca de Kim (Foto: Reprodução/Instagram)


Para adquirir a coleção inteira de skin care terão que desembolsar US$ 575, cerca de R$ 2.800 na cotação atual, os novos produtos garantem rejuvenescimento, nutrição e uma experiência indulgente em casa. Em entrevista, Kim compartilhou sua felicidade em desenvolver esse novo projeto. “Em todos os meus empreendimentos de negócios, tenho sido alimentada por minha paixão por preencher lacunas no mercado com produtos habilmente criados e universalmente amados que são orientados para o desempenho, e carreguei esse mesmo impulso e abordagem comigo para criar uma marca legada de cuidados com a pele”, contou a CEO da marca. 

Kim não esconde o quanto ama cuidar de sua pele e com seu namoardo Pete Davidson não poderia diferir, no último episódio de "The Kardashians" a empresária conversa com suas irmãs Kourtney e Khloe sobre o amor que eles têm em comum pelos cuidados com a pele. 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo