Celebridades

Kim Kardashian faz declarações sobre dividir a guarda dos filhos com Kanye West

Em novo episódio do seu reality show, The Kardashian, Kim fala sobre a relação de Kanye e os filhos. Desejando que o rapper seja um pai presente na vida dos seus filhos.

22 Mai 2022 - 13h30 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 13h30
Kim Kardashian faz declarações sobre dividir a guarda dos filhos com Kanye West Lorena Bueri

Kim Kardashian e Kanye West passam por uma relação conturbada desde que decidiram se separar em fevereiro de 2021. Entretanto, o ex-casal não possui muitos problemas sobre dividir a guarda dos filhos. A empresária e advogada continua querendo que Kanye faça parte da vida de seus filhos, não importando o que aconteceu entre eles.

No mais novo recentemente episódio de seu reality The Kardashians, Kim falou abertamente sobre a coparentalidade dos filhos North, 8, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 3, com o rapper, explica que deseja que seus filhos possam passar bastante tempo com o pai. No episódio, Kanye West busca as crianças em casa em um caminhão de bombeiros para levá-las à escola.“Não importa o que estejamos passando, eu sempre quero que meus filhos estejam perto do pai o máximo possível, apenas passem as manhãs com o pai e sejam deixados na escola”, falou Kim.


Kim e Kanye com os seus filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


No mês passado, Kim Kardashian, em entrevista concedida para Robin Roberts, do Good Morning America, revelou que ela é “realmente aberta e honesta” com seus filhos sobre o divórcio. Kim reconheceu que seus filhos “mais jovens realmente não entendem”, mas ela reforçou que seus dois filhos mais velhos “sabem o que está acontecendo”. "Você tem que estar lá para eles", concluiu ela. "Não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos, você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos.”

Kim falou sobre como o diálogo é importante com seu ex-parceiro para uma boa relação como família, “Kanye e eu conversamos. Temos que conversar diariamente sobre as crianças, então você sabe, eu odeio isso. Mas quando se trata de família, quero dizer, Kanye e eu sempre seremos uma família". Lembrando que Kanye West depois da separação já fez diversas declarações até contra o atual namorado de Kim, o comediante Pete Davidson.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo