Celebridades

Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre seu namoro com Pete Davidson

Kim comentou detalhes do seu novo reality “The Kardashians”, falou sobre o namoro com Pete e sobre as polêmicas do divórcio com Kanye West em entrevista à Variety.

10 Mar 2022 - 11h47 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 11h47
Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre seu namoro com Pete Davidson Lorena Bueri

Kim Kardashian falou sobre o seu namoro com Pete Davidson pela primeira vez numa entrevista para a Variety nesta quarta-feira (9). A musa, que tem 41 anos, e o humorista, que tem 28 anos, assumiram o relacionamento no final do ano passado, em novembro.

Kim Kardashian afirmou que o seu namorado, Pete Davidson, não irá aparecer no seu novo reality “The Kardashians”.  A musa disse que não fez filmagens junto com ele. “Ainda não gravei com ele, mas não me oponho a isso. É só que não é o que ele faz. Mas se houver algum evento e ele estiver lá, ele não vai poder dispensar as câmeras. Eu acho que vamos filmar algo bem legal, mas não é para essa temporada”, contou Kim.

Apesar de Pete não ter aparecido na frente das câmeras, Kim confirmou que o relacionamento será mencionado na série “The Kardashians” que estará disponível na plataforma de streaming Hulu a partir do dia 14 de abril. Ela falou que o reality vai mostrar como os dois se conheceram, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todo mundo quer saber.


Trailler série "The Kardashians". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


A Variety afirmou que Kanye West já fez algumas filmagens para o reality de Kim e deve aparecer logo no primeiro episódio. Kim se pronunciou e deixou claro que não irá criticar o rapper no programa, apesar de todas as polêmicas envolvendo a separação dos dois. "Estar no olho do público e ter conflitos públicos nunca é fácil. Mas eu realmente acredito em lidar com tudo isso de maneira privada. (...) Eu nunca criticaria o pai dos meus filhos em um programa de TV. Isso não é do meu feitio e nunca me deixaria bem”.

Ela demonstrou que se preocupa com a família e com os quatro filhos frutos do relacionamento com Kanye: “Eu sempre vou respeitar o que as crianças podem ver. A verdade é que somos uma família. Sempre vamos nos amar e nos respeitar. Há momentos que isso pode não parecer, mas há muitos momentos positivos. Acredito que seja importante para que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo inteiro, mas podem melhorar".

 

Foto Destaque: Pete Davidson e Kim Kardashian. Reprodução/Grosby Group.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo