Celebridades

Kim Kardashian exibe cintura fina em calça justa após rumores de redução do bumbum

Depois de anos abraçando orgulhosamente um bumbum avantajado, Kim Kardashian provocou rumores de que pode ter removido seus supostos implantes, ao passear por Nova York nesta terça-feira.

3 min de leitura
21 Jun 2022 - 18h33 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 18h33

Kim Kardashian (41) exibiu sua cintura fina e bumbum invejável nesta terça-feira (21), enquanto a especulação sobre se a advogada e suas irmãs "abandonaram seus implantes no bumbum" continua .

Rumores em torno das nádegas da estrela de reality show não são novidade, mas graças a algumas novas fotos tiradas por paparazzi, os fãs e a mídia internacional estão mais uma vez especulando se o bumbum de Kim já passou ou não por um procedimento cirúrgico.

Passeando por Nova York, Estados Unidos, a veterana de reality show exibiu uma figura tonificada, enquanto usava mais um conjunto divertido e moderno, que já se tornou praticamente uma marca registrada.

Deixando seu hotel antes de sua aparição no ‘The Today Show’, da NBC, para promover sua nova linha de cuidados com a pele, Kim fez questão de acentuar a cintura minúscula com a ajuda de uma camiseta branca simples e amarrada.


Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/GC Images)


A estrela - que recentemente desfrutou de férias com o namorado Pete Davidson - garantiu que seu bumbum também ficasse em evidência, graças à sua escolha única de calças super apertadas. As leggings Balenciaga brancas, azuis e vermelhas de Kim se agarravam às suas curvas e modelavam bem as nádegas, que pareciam um pouco menor do que nos últimos anos. Kim completou seu visual com óculos escuros e uma pequena bolsa prateada.

O novo visual da advogada e empresária pode ser devido ao fato de que ela recentemente perdeu 7 quilos para caber no famoso vestido dourado de Marilyn Monroe para o Met Gala 2022, no mês passado, mas muitos suspeitam que a estrela pode ter removido seus supostos implantes de bumbum.

Durante anos, tem sido amplamente divulgado que Kim e suas irmãs, Khloe, Kourtney e Kylie, fizeram um lifting de bumbum brasileiro em algum momento de suas vidas. No entanto, todas negaram veementemente os rumores ao longo dos anos e insistiram que suas curvas são naturais.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/GC Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo