Celebridades

Kim Kardashian é criticada após comparar sua filha com sua irmã Kendall

No último domingo, dia 24, a influencer Kim Kardashian repostou em seus stories uma foto de sua filha Chicago sendo comparada com sua irmã Kendall Jenner, e vem sendo bastante criticada por isso.

26 Jul 2022 - 18h50 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 18h50
Kim Kardashian é criticada após comparar sua filha com sua irmã Kendall Lorena Bueri

No último domingo, dia 24 de julho, a socialite americana Kim Kardashian repostou em seus stories do Instagram uma foto de sua filha Chicago, de apenas 4 anos, ao lado da foto de sua irmã Kendall Jenner, de 26 anos, e marcou a modelo. Como tudo na vida da família Kardashian/Jenner é criticado, dessa vez não seria diferente, Kim vem sendo muito criticada na web pelo seu post.


 Story Kim Kardashian comparando filha

Story Kim Kardashian comparando sua filha com Kendall Jenner. Reprodução: Instagram


O storie tirou a atenção de um fórum focado nas Kardashians/ Jenners no Reddit , um agregador social de notícias. Como Kim já era taxada como obcecada pela própria aparência, e a mesma já assumiu sua grande preocupação com sua estética, agora ela está sendo criticada por ser obcecada com a aparência e visual de Chicago e de seus outros 3 filhos com seu ex-marido, o rapper Kanye West.

Ela está mandando uma ideia estranha de ‘A Chicago é a filha bonita que vai ser modelo’”, comentaram. “Parece que já está apoiando para ser a próxima modelo da família e quer que o público saiba disso”, diserram. “Eu odeio o fato de que essas crianças parecem já ter essas expectativas imensas sobre elas, ideias que podem realmente ferrar com seu senso de autoestima; especialmente em sua adolescência… Espero que os pais possam respeitar isso e não pressioná-las de outra forma.”, criticaram. Além das críticas, também acusaram a socialite de ter editado a filha na foto postada “Por que você encheria de filtros uma criança de quatro anos e a compararia com uma modelo que fez cirurgias? Que doida.” comentaram

Além de críticas a Kim, Kendall também virou alvo de comentários pelos usuários da plataforma. Botaram em pauta os rumores de que a modelo teria feito várias cirurgias estéticas no rosto.

Em um bate papo com a Allure, Kim Kardashian foi perguntada se não se sentia culpada por promover um padrão de beleza irreal, e a resposta foi “Se eu estou fazendo isso, é atingível. Existem tantos padrões de beleza diferentes - seja, Gwen Stefani, Jennifer Lopez, Marilyn Monroe.

Kim não se pronunciou sobre essa polêmica.

Foto Destaque: Kim, sua filha Chicago e Kendall Jenner. Reprodução: Instagram / Flipboard.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo