Moda

Kim Kardashian divide fãs ao lançar modelito com "cofrinho" à mostra

A socialite lançara a nova coleção de sua marca nesta sexta-feira (28) que além deste modelito controverso, ainda promete trazer mais outros sete modelos "sexies" e "colantes".

28 Out 2022 - 14h04 | Atualizado em 28 Out 2022 - 14h04
Kim Kardashian divide fãs ao lançar modelito com 'cofrinho' à mostra Lorena Bueri

Os cut out (recortes) sem dúvidas se tornaram uma tendência muito popular entre as celebridades nos últimos anos, e aparentemente não irão ir embora tão cedo. Tanto no tapete vermelho, quanto nas passarelas, e mesmo nas ruas, os detalhes de buracos estão na moda agora. E parece que a socialite Kim Kardashian está trazendo um corte particularmente divisivo para sua própria linha de roupas, SKIMS.

Vamos começar reconhecendo que Kim não é estranha a escolhas de moda ousadas. Seja um vestido nu transparente ou uma roupa feita inteiramente de fita adesiva, nunca há um dia monótono no guarda-roupa de Kim K, o que a torna uma das nossas Kardashians favoritas para acompanhar. Agora parece que ela está dando aos fãs a oportunidade de seguir o exemplo comprando um estilo SKIMS particularmente interessante.

Esta semana, a marca postou um próximo lançamento no Instagram com a legenda: " Mostre um pouco de pele em vestidos elegantes e sensuais com recortes de esconde-esconde. O Smooth Lounge será lançado nesta sexta-feira, 28 de outubro, às 9h PT / 12h ET. “


Skims @Skims Foto: (Reprodução/Instagram)


Provavelmente, devem estar se perguntando qual é o problema, pois bem, até aqui, ele poderia ser apenas mais um tipo de “tubinho preto básico” – mas a socialite também aprovou para o vestido um recorte oval estratégico no bumbum, o que alguns fãs chamam de 'decote do bumbum'.

O lançamento com certeza deixou os fãs da empresária um pouco confusos. Enquanto alguns disseram que usariam o modelito com orgulho, outros afirmam que não saberiam onde vestir algo que deixa o "cofrinho" à tona.

"Eles deveriam ter colocado o modelo em uma tanga com alguns cristais. Ficaria muito melhor."
"Tão estonteante!"
"Eu ri"
"Agora, Kim... eu uso se você usar antes"
"Agora, onde eu deveria usar isso?"
"O corte é um detalhe divertido"
"Estou sem palavras"
"Agora preciso descobrir em qual lugar vou usar isso"

Com lançamento marcado para esta sexta-feira (28), a peça da coleção Smooth Lounge tem alças e deixa as costas nuas. O preço foi fixado em US$ 88 (R$ 465), segundo o jornal The Sun.

A nova coleção da marca ainda promete trazer mais outros sete modelos "sexies" e "colantes" além desse com o recorte no bumbum. As peças ainda terão mais outras três opções de cor além deste pretinho básico, e seus tamanhos irão variar do PPP ao 4EG.

A marca Skims foi fundada em 2019. Além de loungewear, a empresa também é especializada em lingerie e shapewear, e tem como missão abraçar os diferentes tipos de corpo e tons de pele.

 Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/RevistaMonet/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo