Celebridades

Kim Kardashian desabafa sobre as declarações de Kanye West na Internet

Kim Kardashian falou no último episódio de seu reality show sobre as declarações polêmicas que Kanye West faz nas redes sociais e conta que está cansada.

14 Out 2022 - 11h08 | Atualizado em 14 Out 2022 - 11h08
Kim Kardashian desabafa sobre as declarações de Kanye West na Internet  Lorena Bueri

A influencer, empresária e estrela de reality show, Kim Kardashian, recentemente terminou seu relacionamento como o ator e comediante Pete Davidson. Mesmo com o término, os dois estão em termos amigáveis, o que não se aplica ao ex-marido de Kim, Kanye West.

O rapper é famoso por fazer declarações polêmicas sobre vários assuntos e muitas vezes envolve a ex-esposa em seu discurso. No último episódio de The Kardashians, Kim fala sobre publicações que Kanye havia feito na época sobre não poder ver os filhos. A publicação a qual Kim se referiu foi feita em março e o pai de seus filhos comentou algumas outras vezes sobre não poder ver North West. "Pare com isso. Você estava aqui hoje de manhã para levar as crianças para a escola", disse ela após uma das declarações de Kanye que ele havia “finalmente” visto a filha.

"É exaustivo. Eu não aguento mais. Mas eu não quero ir e voltar na internet", disse Kim para as irmãs sobre não querer discutir com o ex-marido, sobre essas questões. "Isso é 'gaslighting', tudo isso", disse Khloe sobre o que Kanye está fazendo com Kim. O rapper geralmente apaga suas publicações após um tempo, então não há registros de suas falas polêmicas, no entanto Kanye preocupa os amigos e família com seu comportamento estranho.

Hoje ele está proibido de postar no Instagram e Twitter. No entanto ele acabou postando informações sobre a escola de North, Saint, Chicago e Psalm e Kim Kardashian se viu obrigada a contratar segurança pessoal para seus filhos. Seu ex-marido quer que os filhos sejam inscritos em sua nova escola, Donda Academy, de acordo com o TMZ, e por isso Kanye divulgou as informações da escola de seus filhos.

Kanye divulga informações de escola dos filhos (Reprodução/Twitter)


A Donda Academy foi fundada em 2021 e tem mais de 100 alunos, a escola é de cunho cristão, mas não é registrada e reconhecida oficialmente.

Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo