Celebridades

Kim Kardashian critica polêmica campanha da Balenciaga

Na noite de domingo (27), a socialite criticou a polêmica campanha da grife que apresenta crianças ao lado de ursinhos de pelúcia com acessórios sadomasoquistas

28 Nov 2022 - 10h24 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 10h24
Kim Kardashian critica polêmica campanha da Balenciaga Lorena Bueri

Na noite de domingo (27), Kim Kardashian finalmente se pronunciou sobre a polêmica campanha de moda da Balenciaga que apresenta crianças ao lado de ursinhos de pelúcia com acessórios sadomasoquistas.

Kim quebrou o silêncio por meio dos stories de seu Instagram, nos quais justifica não ter se pronunciado antes não porque não estivesse enojada e indignada com a campanha, mas “porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso poderia ter acontecido”. 

Mãe de quatro filhos provenientes do casamento com o rapper e empresário Kanye West, que recentemente teve seu contrato com a grife terminado após fazer declarações polêmicas de cunho antissemita, Kim afirmou ter ficado abalada com as imagens que considerou perturbadoras e pediu para que a marca removesse a campanha. “A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade - ponto final”, declarou e prosseguiu agradecendo a Balenciaga por de fato suspender a campanha. 


 


Ainda, a socialite declarou que, após a conversa com a equipe da marca, acredita que eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as medidas necessárias para garantir que isso nunca mais se repita.   

Na rede social da marca, a Balenciaga se desculpa pelo ocorrido e afirma que as bolsas de ursinho de pelúcia não deveriam ter sido promovidas ao lado das crianças. A declaração ainda afirmou que a marca está tomando medidas legais contra os responsáveis pela campanha. “Nós condenamos fortemente qualquer forma de abuso infantil”, finalizou. 

Em relação ao seu futuro com a grife, Kim declarou estar reavaliando o relacionamento com a Balenciaga com base na disposição da marca em aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido. Além de afirmar que espera vê-los realizando ações para proteger as crianças.

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo