Celebridades

Kim Kardashian compartilha resultado de exame e fãs especulam sobre ela ter feito plástica nos seios

A socialite Kim Kardashian compartilhou em seu Instagram resultados da avaliação corporal (DEXA e DXA), e fãs supõem que ela tenha feito implante de silicone

3 min de leitura
04 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 15h00

Kim Kardashian compartilhou resultados de uma avaliação de composição corporal em seus Stories, e fãs acreditam que ela tenha colocado implantes de silicone nos seios.

A avaliação de composição corporal (que também pode ser conhecida pelas siglas DEXA e DXA), busca conferir a densitometria óssea e o índice de gordura do paciente por meio de um escaneamento de raios-X. Em um vídeo que ela postou em seus Stories, a milionária mostra sua porcentagem de gordura corporal, que é de 18,8% (menor que os 25% que ela obteve em uma avaliação antiga, realizada em outubro de 2021) e apontou que seus ossos são "mais fortes do que os de 93-97% das pessoas". 

 


 

Kim Kardashian mostra resultado de avaliação corporal. (Foto: Reprodução / Instagram)


As suposições começaram após ela compartilhar os resultados do exame. O que mais chamou a atenção de seus seguidores foi o escaneamento dos tecidos corporais dela. A imagem indica os ossos de Kim através de manchas brancas, mas essas manchas continuam se estendendo na parte em que deveriam estar os tecidos de gordura dos seios. A foto fez com que os internautas especulassem que as manchas brancas em seus seios fossem indicativas de que ela teria feito o implante de silicone.

Ainda nesta semana, Kim Kardashian compartilhou com seus seguidores um procedimento que faz para mantes a barriga chapada. O procedimento se chama Morfeo, é feito através de um laser e promete comprimir o estômago afim de deixar a barriga mais lisa.


Kim Kardashian divulgou tratamento a laser na barriga (Foto: Reprodução/Instagram)


“Fiz o tratamento a laser para enrijecer a minha barriga no spa do Dr. Ghavami. Acho que esse é o meu laser preferido, é doloroso demais, risos. Mas vale a pena!” escreveu em seus Stories. Porém, a publicação gerou revolta na rede social e a socialite foi acusada de promover padrões de beleza tóxicos.

 

Até esse momento, Kim e sua equipe não se manifestaram sobre o suposto implante de silicone e a polêmica em relação ao procedimento na barriga.

 

Foto destaque: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo