Celebridades

Kim Kardashian compartilha imagens de seu banheiro com decoração luxuosa de natal

A influenciadora dividiu a decoração natalina luxuosa do banheiro de sua casa. Kim parece feliz e animada ao mostrar o quanto o cômodo está iluminado.

02 Dez 2022 - 10h50 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 10h50
Kim Kardashian compartilha imagens de seu banheiro com decoração luxuosa de natal  Lorena Bueri

A socialite compartilhou nos stories um vídeo de seu banheiro iluminado com várias árvores de natal e chocou seus seguidores.

No vídeo, Kim enaltece o luxo do cômodo e demonstra empolgação por ver o local com uma nova decoração. "Estou entrando no meu banheiro e veja quão mágico está! No meu banheiro, sempre tive plantas lá fora. Tem todo um balcão que você pode ver pelo meu chuveiro. Mas agora isso é tudo o que vejo, e é tão bonito!", registrou a influenciadora. Confira imagens: 


Imagem compartilhada no Story de Kim Kardashian (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O vídeo foi publicado no mesmo dia em que Kim Kardashian com Kanye West entraram em acordo sobre o divórcio. O casamento aconteceu em 2014 com uma luxuosa cerimônia na Itália, o casal sempre publicou fotos e dividiu momentos em suas redes sociais. Já em fevereiro de 2021, a modelo pediu o divórcio enquanto o seu ex-marido se opôs a decisão. A modelo alegava que os dois possuíam diferenças irreconciliáveis. Durante o processo, Kanye alterou letras de músicas implorando a volta do relacionamento e comprou um imóvel em frente aonde mora socialite, além de se envolver em polêmicas envolvendo racismo. Em março de 2022, o Tribunal Superior de Los Angeles reconheceu o pedido da influenciadora e  alterou o seu estado civil, aonde Kim foi reconhecida legalmente como uma mulher solteira. 

Acordo prevê uma pensão alimentícia de cerca de 1 milhão de reais por mês e que a responsabilidade com despesas educacionais, médicas e segurança dos filhos fique com o rapper. A custódia conjunta que define o "acesso igual" aos filhos está prevista no acordo, porém, fontes do TMZ apontam que a socialite ficará com os filhos cerca de 80% do tempo. Os bens do casal, inclusive as propriedades, serão divididos com base no acordo pré-nupcial.

Foto destaque: Story publicado por Kim Kardashian. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo