Celebridades

Kim Kardashian comenta a paródia de look feito por John Drops

Após parodiar o look usado por Kim Kardashian na Semana de Moda de Paris, John Drops é notado pela modelo, e recebe mensagem em seu direct, e repost no perfil da celebridade

08 Mar 2022 - 09h22 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 09h22
Kim Kardashian comenta a paródia de look feito por John Drops Lorena Bueri

Neste domingo (06), Kim Kardashian escolheu para usar no Paris Fashion Week, um look da grife Balenciaga, feito com fitas de advertência amarelas, estampadas com o nome da marca. O influencer John Dops, recriou o look, e foi notado pela modelo. 


Paródia de look da Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


O brasileiro é conhecido por parodiar looks de celebridades usando materiais mais acessíveis. Nomes como Kendall Jenner, Nicki Minaj, Katy Perry e muitos outros, já foram homenageados por John, e reconheceram seu trabalho, curtindo e fazendo comentários sobre os looks. 

“Meu foco principal é mostrar de forma escrachada como se vestir igual uma celebridade sem gastar nada. Eu só uso o que tenho em casa mesmo, a graça é se virar. Primeiro seleciono a imagem, que geralmente é a celebridade do momento, até criar demora uns 15 minutos…”, declarou o influenciador em uma entrevista com o site “OFuxico”

Para recriar o visual de Kim, o influencer enrolou fitas de isolamento pelo seu corpo, e após fotografar o look e marcar a celebridade, recebeu uma mensagem da modelo em seu direct com emojis de risada e alerta, e ainda teve seu post repostado por ela. 

John Dops compartilhou o print da conversa em seu feed e na legenda escreveu: "Às vezes da vontade de desistir. Mas aí vem uma irmã Kardashian e mostra que estamos no caminho certo (no fundo tô me cagando todoooooo)", declarou. 


Print da resposta de Kim Kardashian a parodia de look de John Drops (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seus stories o influencer também se pronunciou sobre o acontecimento: "Não está sendo uma semana fácil para mim, foi uma semana que pensei real que não sabia se estava feliz comigo. Logo hoje recebi essa notificação da Kim e só mostrou que estou no caminho certo. O que tenho para falar para vocês é acreditem no sonho de vocês, corram atrás."


John Drops recriando o look de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Não foi a primeira vez que John foi reconhecido por Kim. Em 2021, no Met Gala, a socialite usou um look todo preto, que cobria até sua cabeça, e deu o que falar na internet. Drops não perdeu a oportunidade de fazer sua versão da roupa, e foi repostado por Kim Kardashian. 

 

Foto Destaque: Look de Kim Kardashian parodiado pelo influencer John Drops. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo