Celebridades

Kim Kardashian causa alvoroço em Londres e é chamada de "pé frio"

Em Londres com o filho Saint West, Kim Kardashian causa tumulto em tradicional roda-gigante e é culpada por resultado inesperado em partida de futebol envolvendo o Arsenal FC.

18 Mar 2023 - 09h50 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 09h50
Kim Kardashian causa alvoroço em Londres e é chamada de 'pé frio' Lorena Bueri

A famosa empresária e influencer americana, Kim Kardashian, foi vista recentemente na cidade de Londres, acompanhada de seu filho Saint West. O flagrante aconteceu enquanto eles visitavam a famosa roda-gigante de Londres.

Naturalmente, a presença de Kim Kardashian causou um grande tumulto entre os presentes no local. Com seus trajes luxuosos e sua postura elegante, a empresária não passou despercebida entre aqueles que também estavam na fila da “The London Eye”.


Kim flagrada com o filho Saint em roda-gigante (Foto:Reprodução/Glamour)


Além da visita à roda-gigante, Kim também aproveitou para assistir a um jogo de futebol da Liga Europa da UEFA. Ela levou seu filho, Saint West, para assistir à partida entre o Arsenal FC e o Sporting CP, que aconteceu no Emirates Stadium.

O jogo aconteceu nas oitavas de final do torneio e era o segundo entre as equipes na fase de mata-mata. Por liderar o Campeonato Inglês e estar em boa fase, o Arsenal era o grande favorito para se classificar. No entanto, a equipe londrina acabou derrotada nos pênaltis pela equipe portuguesa, após um erro do brasileiro Gabriel Martinelli na decisão.

Kim compartilhou em seu Instagram algumas imagens da partida, onde é possível vê-la na arquibancada do estádio ao lado de seu filho. Nas redes sociais, muitos memes “culparam” a influencer pela eliminação do Arsenal, chamando-a, inclusive de "pé frio".

Mas, não para por aí. Vale lembrar que os Kardashians estão em evidência nos últimos dias por outras razões. Chris Rock, no seu recém-lançado especial de comédia na Netflix, o "Indignação Seletiva", fez alguns comentários sobre a família, em especial sobre seus relacionamentos passados com homens negros.

Rock destacou que muitas das mulheres da família Kardashian namoraram ou se casaram com homens negros, fazendo referência a Kanye West e Lamar Odom, ex-maridos de Kim Kardashian e Khloe Kardashian, respectivamente. Sobre Kris Jenner, o comediante afirmou que ela seria como a “Estátua da Liberdade", dizendo que ela deixaria “todo mundo entrar". Polêmico como sempre, disparou: "os Kardashians são inclusivos e eles amam os negros mais do que os negros amam os negros”.

Apesar das brincadeiras de Chris Rock, a família Kardashian é conhecida por valorizar a diversidade, sendo têm sido elogiados por questões relacionadas à igualdade e à representatividade, especialmente em relação aos negros.

De qualquer forma, a presença de Kim Kardashian em Londres foi marcante e causou um grande alvoroço entre os fãs e turistas que tiveram a oportunidade de vê-la de perto. A empresária continua sendo uma das personalidades mais influentes e controversas da atualidade, e certamente continuará a chamar a atenção por onde passar.

Foto destaque: Kim Kardashian com o filho Saint West na partida de futebol. Reprodução/CNN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo