Celebridades

Kim Kardashian atualiza suas redes sociais com a sua filha Chicago

Nas redes sociais a influenciadora Kim Kardashian realizou um post onde a modelo brinca ao ver uma das suas filhas num sono profundo e diz "ela é nota 10".

05 Ago 2022 - 12h26 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 12h26
Kim Kardashian atualiza suas redes sociais com a sua filha Chicago Lorena Bueri

A influenciadora americana Kim Kardashian deixou seus fãs e admiradores espantados com um post fazendo piada com o ronco de sua filha de quatro anos, que se chama Chicago. Kim Kardashian tem 41 anos e publicou nos stories da sua conta no Instagram um clique onde a criança aparece dormindo e escreveu em seguida: “Ela é nota 10, mas às vezes ronca”, disse Kim no post.

A celebridade também é mãe de North que tem 9 anos, Psalm de 3 anos, Saint que possui 6 anos, e a Chicago, que aparece nas filmagens de Kim. Os quatro filhos da modelo são fruto do casamento dela com o rapper Kanye West, entre 2014 e 2020.


Momento do post em que Kim fala sobre o ronco da filha, Chicago (Foto: Reprodução/Instagram)


A publicação de Kim falando do ronco da filha fez com que alguns fãs da influencer relembrassem de uma reclamação realizada publicamente pela socialite em 2016 sobre o ronco do então marido, Kanye. Na época da publicação, ela usou sua conta no Twitter para registrar o ocorrido: “São 4h37 e ainda não consegui dormir! O Kanye está roncando”.


Kim e West com os quatro filhos. (Foto:Reprodução/Instagram)


A partir do momento em que aconteceu o rompimento do casamento com o rapper americano Kanye West em 2021, Kim está embarcou em um relacionamento com o comediante e ator Pete Davidson que é reconhecido por fazer parte do elenco do Saturday Night Live que é o programa humorístico mais antigo da tv americana. Porém, ao decorrer dos últimos dias o casal foi alvo de boatos sobre um possível fim da relação. A omissão de fotos deles juntos nas redes sociais inclusive fez com que as pessoas acreditassem que esteja acontecendo um possível retorno de Kim e West.


Kim e o humorista Pete. (Foto:Reprodução/ de Clint Brewer / AIM / BACKGRID).


Entretanto o trio de celebridades ainda não falou sobre o assunto abertamente ao público sobre o possível término na relação da modelo com o ator e a volta do casal Kim Kardashian e Kanye West.

Foto Destaque: Filha de Kim dormindo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo