Celebridades

Kim Kardashian aparece sorrindo em suas redes sociais após ser ameaçada por seu ex-marido

Kanye West incentivou seus fãs a atacarem o atual namorado de Kim, Pete Davidson. Depois de ter sofrido ameaças de Ye, Kim posta foto sorridente na praia, divulgando sua marca.

18 Fev 2022 - 15h00 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 15h00
Kim Kardashian aparece sorrindo em suas redes sociais após ser ameaçada por seu ex-marido Lorena Bueri

Kim Kardashian apareceu sorridente no Instagram de sua marca (SKIMS). Na última quarta-feira (16), ela aparece com os cabelos soltos em uma praia paradisíaca com as roupas de sua marca.


Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


A foto foi publicada em meio às polêmicas entre o ex-casal Kim e Kanye, que mudou seu nome recentemente para Ye, pais de quatro filhos. Kanye atacou Pate Davidson, atual namorado de Kim, fazendo posts ameaçadores e também convidou seus fãs a atacarem junto. Ye também compartilhou mensagens privadas que teve com Kim, onde ela pedia para o cantor não colocar Pete em situações de risco. Na legenda, ele colocou: "Por pedido da minha esposa, por favor, ninguém faça nada com Skete, vou resolver a situação sozinho".

Um dia depois da publicação, Ye excluiu todas e publicou uma foto sua com a legenda: "Eu aprendi que usar tudo em letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos pelo apoio. Sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e que isso pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte".

Porém, no dia dos namorados, comemorado dia 14 de fevereiro nos EUA, Kanye mandou um carro cheio de flores para ex-esposa e ainda se declarou nas redes sociais: "Tenho fé que voltaremos a ficar juntos. Para o público e para a imprensa, às vezes as pessoas me chamam de louco; mas estar apaixonado é ser louco por algo, e eu sou louco por minha família. Feliz dia dos namorados". Kim e Ye se casaram em 2014 em um casamento luxuoso e, no momento, estão em processo de divórcio.

 

Foto destaque: Kanye e Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo