Celebridades

Kim Kardashian aparece loiríssima e esbanja sensualidade em seu Instagram

A empresária Kim Kardashian em seu story aparece com looks bem a vontade entre eles, uma peça da sua marca Skims. Kim está na Itália desde o casamento da sua irmã Kourtney Kardashian e Travis Barker.

28 Mai 2022 - 14h50 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 14h50
Kim Kardashian aparece loiríssima e esbanja sensualidade em seu Instagram Lorena Bueri

Kim Kardashian, que ainda está curtindo a Itália com grande parte da sua família, usou o Instagram, na noite desta sexta-feira (27), enquanto se produzia para mais uma saída, com ajuda de seu maquiador, Mario Dedivanovic. Recentemente a empresária mudou o visual para um look platinado, Kim apareceu fazendo vídeos nos story do instagram nos quais aparece bem à vontade, usando uma blusinha branca sem alça e um sutiã preto decotadíssimo.

Ainda nesta sexta-feira (27), Kim postou fotos curtindo a Itália com a sua filha mais velha, North West, de 8 anos, na legenda da foto ela referenciou o shipp do casal Travis e Kourtney "Kravis Forever". Kim e North também se encontraram com os fundadores da Dolce & Gabbana, Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A menina, nas imagens estava usando uma bolsa da marca, avaliada em R$ 9 mil.


Kim Kardashian e sua sequência de fotos na Itália. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Clã Kardashian-Jenner foram para Portofino, Itália para o casamento de primogênita da família Kourtney Kardashian e Travis Barker, baterista da banda Blink-182.  A cerimônia foi realizada no Castelo Brown, uma construção do século XVI. A união civil se deu na semana anterior, em Santa Barbara. Em abril, o casal já havia feito uma celebração em Las Vegas.

Kim Kardashian que está vivendo uma nova fase em sua vida, fez um pedido de desculpas à família, em novo episódio do reality show, The Kardashians, do Hulu. Kim se desculpou sobre como o seu relacionamento com Kanye West os afetou. O pedido de desculpas foi feito após descobrir que o rapper estava lançando uma nova música, que segundo Kim, "ele está falando merd* sobre mim e provavelmente dizendo o que quer que seja".

Khloé Kardashian declarou: "A maioria dos homens não está destruindo a mãe de seus filhos assim publicamente". A momager Kris Jenner entrou na conversa e garantiu à Kim que ela "não fez nada além de ser ótima para ele".

Kim continuou reconhecendo no confessionário e fez uma promessa à família. “Reconheço o impacto que meu relacionamento teve na minha família e que nunca tive a oportunidade de dizer apenas ‘me desculpe, pessoal’”. A empresária ainda reforça que não vai deixar isso aconteça de novo. “Eu nunca vou deixar isso acontecer com vocês novamente”, disse a empresária.

Sua irmã, Khloé em apoio à Kim, "O karma sempre estará do seu lado, e você nunca se arrependerá de ser uma boa pessoa. Você nunca se rebaixa a outras pessoas". Lembrando que Khloé teve uma grande decepção com o jogador de basquete e pai da sua filha True, Tristan Thompson.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo