Cinema/TV

Kim Cattrall, atriz de Sexy and City, ganha série na Netflix, veja trailer

Enquanto os fãs aguardam a segunda temporada de “And Just Like That”, a atriz Kim Cattrall, que fez a personagem Samantha em Sexy and City, vai estrelar série na Netflix. "Glamorous" acaba de ganhar trailer.

06 Jun 2023 - 09h25 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 09h25
Kim Cattrall, atriz de Sexy and City, ganha série na Netflix, veja trailer Lorena Bueri

Desde o anúncio do retorno de Kim Cattrall ao universo de “Sexy and the City” na segunda temporada de ”And Just Like That”, os fãs estão em polvorosos para ver a continuação da vida das mulheres independentes de meia-idade, com seus dramas amorosos e sobre carreira na glamourosa cidade de Nova York.

Já foi confirmado que Samantha Jones fará uma breve aparição em “And Just Like That” com seu humor ácido e personalidade ousada. A aparição de Kim Cattrall no spin-off de “Sexy and City” acontece após algumas brigas e reviravoltas na vida real. Agora os fãs podem comemorar.

Para acalmar a ansiedade, uma ótima notícia: Kim Cattrall vai estrelar série na Netflix! O nome é “Glamorous”, e nela, Kim fará a personagem Madolyn, uma magnata do ramo de cosméticos, em especial de maquiagens.

A história é centrada em Marco Mejia (Miss Benny), um jovem não-binário que vai trabalhar para Madolyn, sendo essa a chance que ele precisa para destravar sua vida e descobrir quem é e o que significa ser uma pessoa queer (LGBTQIA+). Durante a série, Madolyn desconfia de que alguém interno está roubando a empresa, e manda Marco investigar para, em troca, ensinar a ele tudo que sabe. E uma preciosa lição: 

“Este negócio não é só brilho e glamour, nem a vida”.

Também estarão na série Damian Terriquez (A Vida Sexual das Universitárias), Ayesha Harris (Daisy Jones & The Six) e Graham Parkhurst (Star Trek). Com produção de Jordon Nardino (Desperate Housewives). Veja o trailer divulgado pela Netflix:


Trailer de "Glamorous". (Reprodução/YouTube/Netflix)


No trailer vemos Marco chegando na cidade de Nova York cheio de expectativas, deslumbrado com o universo cheio de glamour e suas dificuldades para seadaptar ao mesmo tempo que idolatra Madolyn, uma mulher mal-humorada, diga-se de passagem, que faz lembrar Miranda no filme “O Diabo Veste Prada”.

A série vai estrear na Netflix dia 22 de junho. Falta pouco!

 

Foto Destaque: Kim Catrall e Miss Benny na série. Reprodução/Observatório do Cinema.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo