Celebridades

Khloe chora em teaser da segunda temporada da série "The Kardashians"

Em conversa com a mãe Kris Jenner, a digital influencer Khloe Kardashian fala sobre últimos escândalos envolvendo o ex-marido Tristan Thompson e a gravidez planejada pelos dois.

21 Set 2022 - 16h20 | Atualizado em 21 Set 2022 - 16h20
Khloe chora em teaser da segunda temporada da série 'The Kardashians' Lorena Bueri

As socialites da família Kardashian-Jenner falaram sobre a descoberta de traição do atleta da NBA Tristan Thompson, 31, enquanto esperava o segundo filho com Khloe, 38, gerado por uma barriga de aluguel. Nas imagens, mãe e filha choram juntas, enquanto a Kardashian caçula diz estar pronta para falar sobre o assunto e lamenta que a espera do filho esteja sendo desta forma.


Khloe Kardashian. (Reprodução/Instagram)


O jogador de basquete começou seu relacionamento com a empresária em 2016, após se conhecerem com a ajuda de uma amiga em comum. Em 2018 tiveram sua primeira filha, True Thompson. Logo após o nascimento, surgiram burburinhos de que ele foi infiel em seu relacionamento, e os dois tiveram o primeiro termino que não durou muito, pois, segundo Khloe ela queria proporcionar uma família estável para a filha.

Thompson não parou por aí e traiu a Kardsashian novamente, desta vez com a amiga da meia irmã Kylie Jenner, o site TMZ afirmou que a traição ocorreu no Dia dos Namorados em 2019. A família se afastou do jogador e da amiga, mas ele continuou insistindo uma volta com a socialite, que aconteceu em 2020.

Khloe e Tristan passaram toda a pandemia da COVID-19 juntos, mas isso não o impediu de traí-la novamente em março de 2021. O caso só veio a tona em dezembro após a amante, uma personal trainer chamada Maralee Nichols, entrar na justiça contra o jogador exigindo a pensão alimentícia de seu filho recém-nascido.

A mulher afirma que teve um breve relacionamento de cinco meses com ele e que engravidou no dia do aniversário de Tristan. Já o jogador afirma que teve apenas um encontro com a mulher que terminou em um hotel. O ex da Kardashian exigiu um teste de DNA para comprovação da filiação, mas antes disso tentou subornar a personal trainer pedindo que desistisse do processo.

Khloe e Tristan haviam planejado um bebê antes de tudo vir a tona. O então casal já havia contratado uma barriga de aluguel e decidido seguir com os planos mesmo separados. O novo filho nasceu em agosto deste ano e, segundo fontes próximas da família milionária, os pais estão morando juntos para dar maior suporte nos cuidados do recém-nascido, mas não reataram o relacionamento.

Foto destaque: Khloe ao lado da mãe e da irmã. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo