Celebridades

Khloé Kardashian revela que teve um tumor removido do rosto

Depois que Khloe Kardashian foi fotografada com um curativo no rosto, a estrela do reality show Kardashians explicou que precisou remover um tumor do rosto.

11 Out 2022 - 19h38 | Atualizado em 11 Out 2022 - 19h38
Khloé Kardashian revela que teve um tumor removido do rosto Lorena Bueri

Khloé Kardashian revelou que teve um tumor removido de seu rosto, quase 20 anos depois de ter sofrido com um melanoma nas costas.

Em uma série de mensagens postadas em seu Instagram Story, nesta terça-feira (11), a estrela do reality show Kardashians explicou que recentemente viu "inúmeros stories" circulando sobre a "atadura em constante evolução" em seu rosto.


Khloe Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Depois de notar uma pequena protuberância no meu rosto e assumir que era algo tão pequeno quanto uma espinha", ela escreveu sobre uma foto do seu perfil, onde é possível ver a protuberância na bochecha da estrela, "decidi fazer uma biópsia 7 meses depois de perceber que não estava diminuindo", relatou.

Depois de ser examinada por dois médicos, o co-criador do Good American, foi aconselhado a fazer uma operação imediata para remover o tumor.


Khloe Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Liguei para ninguém menos que o Dr. Garth Fischer, um querido amigo da minha família e um dos melhores cirurgiões de Beverly Hills que eu sabia que cuidaria muito bem do meu rosto.", ela compartilhou.

Felizmente, o Dr. Fischer foi capaz de remover "tudo" e Khloé está agora em processo de cura.

"Então, aqui estamos... você continuará a ver minhas bandagens e, quando eu puder, você provavelmente verá uma cicatriz (e uma reentrância na minha bochecha devido à remoção do tumor)", acrescentou ela, "mas até lá eu espero que você goste de como essas bandagens faciais são fabulosas."


Khloe Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


Khloé também observou que ela decidiu compartilhar o seu problema de saúde publicamente como um lembrete aos seus fãs para fazerem check-ups médicos regularmente: "Aos 19 anos, eu tinha um melanoma nas costas", lembrou ela, "e fiz uma cirurgia para remover isso também. Tenho pré-disposição aos melanomas, mas mesmo quem não tem, deveria fazer exames o tempo todo."

Khloé concluiu suas postagens agradecendo aos médicos, acrescentando que ela tem sorte que eles descobriram cedo. "A maioria das pessoas não tem a mesma sorte que eu", escreveu ela.

A Kardashian diz se sentir eternamente grata.

Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo