Celebridades

Khloé Kardashian recebeu elogio de seu ex-cunhado Scott Disick

Scott chamou atenção ao fazer comentário sobre o corpo de Khloé, após a empresária divulgar a linha de roupa do ex-cunhado. Os dois sempre tiveram um bom relacionamento.

14 Mai 2022 - 20h00 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 20h00
Khloé Kardashian recebeu elogio de seu ex-cunhado Scott Disick Lorena Bueri

Khloé Kardashian, de 37 anos, fundadora da Good American, postou recentemente uma foto em seus Stories no Instagram, em que aparece vários pares de moletons e leggings coloridos que ela recebeu da marca de streetwear de seu ex-cunhado Scott, a Talentless. Além de demonstrar seu apoio, Khloé também marcou Scott e a empresa de roupas na foto.

Em resposta, Scott Disick, de 38 anos, respostou a foto de Khloé em seu próprio Instagram Story e fez um comentário elogiando o seu corpo. "Vista bem com esse corpo Khloé", disse Scott. Esta não é a primeira vez que Khloé mostra seu apoio por Scott e sua empresa de roupas online. No mês passado, Khloé também postou uma foto de sua coleção de roupas em seu Instagram Story e escreveu "meu lorde".


Khloé Kardashian e Scott Disick. (Foto: Reprodução/Instagram)


Scott e Khloé têm uma amizade de longa data que começou depois que Scott começou a namorar Kourtney Kardashian, irmã mais velha de Khloé.

Embora ele e Kourtney tenham seguido caminhos separados - ela está noiva do Travis Barker, baterista do Blink-182, enquanto Scott está namorando a modelo Rebecca Donaldson. Scott e Kourtney estiveram em uma relação por mais de 9 anos e são os pais de Mason, de 12 anos, Penelope, de 9 anos, e Reign, de 7 anos.

No primeiro episódio da nova série da família, The Kardashians, os amigos tiveram uma conversa enquanto Scott refletia sobre o noivado de Kourtney. Ele também esboçou uma certa preocupação de ser excluído de futuros eventos familiares à medida que sua Kourtney siga em frente."Sentir-se excluído e não saber de nada é super doloroso", disse Scott durante sua conversa com Khloé. "Especialmente quando eu não tenho outra família para ir." 

Um fã em sua conta do Twitter, "Posição difícil de se estar", Khloé respondeu que, não importa o que aconteça, Scott sempre terá um lugar especial em seu coração. "mas somos todos uma família e a comunicação pode consertar qualquer coisa". Todos sabem do bom relacionamentos dos dois.

 

Foto Destaque: Scott Disick e Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo