Celebridades

Khloé Kardashian posa de biquíni e ganha elogios de seguidores

O abdômen trincado de Khloé Kardashian é resultado da sua mudança de hábitos alimentares e rotina de exercícios físicos, após o nascimento de sua filha, True.

3 min de leitura
15 Mai 2022 - 18h53 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 18h53

Neste sábado (14), Khloé Kardashian parou o Instagram ao mostrar sua barriga definida posando com um biquíni rosa e com uma blusa da mesma cor em novo clique. Com o cabelo loiro e comprimento curto, o look da empresária faz parte da sua própria marca de vestuário, “Good American”. O post de Khloé bombou e rendeu muitos comentários de seus seguidores: “Meu Deus”, escreveu um admirador. “A motivação da academia chegou”, disse Simon Huck, amigo da socialite. “Você é um ícone!”, apontou um seguidor. “Você ficou maravilhosa com esse conjuntinho”, elogiou outra. Mas também ocorreu críticas em relação à foto. “Khloé, por favor use menos filtros. Você é linda sem eles”, criticou uma seguidora. Confira o post: 



No mesmo dia, a empresária compartilhou em seu feed do Instagram três fotos com os cabelos longos e falou sobre suas indecisões: “Quando tenho cabelo curto, sinto falta do meu cabelo comprido. Quando tenho cabelo comprido, sinto falta do meu cabelo curto. Eu em poucas palavras”, definiu.

Os seguidores de Khloé não deixaram de opinar sobre suas preferências. “Você fica bem com curto e com longo”, escreveu uma seguidora. “Querida, você está sempre linda”, outra também ficou dividida. “Porque você fica perfeita com os dois! Não te culpo”, escreveu outra admiradora. Confira o post com as fotos de cabelão:



A empresária não esconde o quanto gosta de seu corpo definido e deixa sempre que pode, o abdômen trincado à mostra em suas fotos no Instagram. Khloé compartilha a mudança de seus hábitos alimentares e de exercícios físicos após o nascimento de sua filha com Tristan Thompson, True, em 2018. A partir desse ano a socialite perdeu em torno de 27 quilos e mostra os resultados de sua nova rotina. 

Khloé, de 37 anos, faz parte do clã Kardashian-Jenner. Começando por suas irmãs mais velhas, Kourtney, com 43 anos, e Kim, com 41, e Robert (Rob), com 35. Já as caçulas e meia-irmãs, Kendall Jenner com 26 anos e Kylie Jenner com 24. 

Foto Destaque: Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo