Celebridades

Khloe Kardashian posa de biquíni durante passeio de barco.

Nesta última segunda-feira (11) Khloe Kardashian postou em seu perfil no instagram fotos de biquíni aproveitando sua viagem de aniversário em um passeio de barco.

12 Jul 2022 - 17h24 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 17h24
Khloe Kardashian posa de biquíni durante passeio de barco. Lorena Bueri

A socialite Khloe Kardashian postou em seu instagram algumas fotos esnobando seu corpão curtindo sua viagem de aniversário nas Ilhas Turcas e Caicos.

Kim Kardashian também esteve presente na comemoração dos 38 anos de sua irmã, e Khloe postou uma foto com Kim combinando biquínis e brincaram com um meme memorável do antigo reality delas. O meme citado aconteceu em uma viagem da família Kardashian / Jenner em 2011 para Bora Bora. O marido de Kim da época, Kris Humphries, a empurrou no mar e nisso kim perdeu seu brinco de diamante que custava US$ 75 mil, a mesma surtou com o acontecido e sua irmã Kourtney soltou a seguinte frase “ kim, há pessoas que estão morrendo”. No fim das contas sua outra irmã Kylie encontrou o brinco no oceano e devolveu a Kim, mas o público não perdoou e até hoje esse meme é pauta.



Khloe usava um biquíni preto e aproveitou as fotos para divulgar sua marca, já que era de lá o biquíni. A marca em questão é a Good American, que Khloe é proprietária, assim como toda sua família Koko decidiu investir em uma marca própria e fundou a Good American em 2016. A marca promove a representatividade, e sempre busca fazer suas propagandas com modelos de diferentes corpos e cores. Inicialmente a marca era para jeans, mas vem ampliando suas ofertas cada vez mais, como podemos ver com o biquíni.



Vendo as fotos de khloe nem dá para imaginar quanta pressão e quanto hate ela já sofreu da internet. Khloe é a terceira filha de Kris jenner e Rob Kardashian, porém ela era considerada diferente de suas irmãs, por ser loira, alta, olhos claros, não tinha um corpo tão magro quanto suas irmãs, e por isso ela foi criticada por muito tempo, muitas marcas não queriam fechar trabalhos com ela, criaram um boato até que ela era adotada, ou que seria fruto de uma traição de sua mãe. Toda essa pressão estética em cima dela , fez com que ela se dedicasse a uma vida saudável, e com algumas cirurgias estéticas chegasse ao seu corpo atual.

 

Foto Destaque: Khloe Kardashian de biquíni. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo