Celebridades

Khloé Kardashian manda mensagem para Mari Menezes após vídeo: 'Você se importaria de apagar isso, por favor?'

A socialite Khloé Kardashian escreveu uma mensagem para a influencer brasileira Mari Menezes após a mesma gravar a área externa de sua mansão "você poderia apagar isso, por favor''.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 18h30 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 18h30

Durante viagem pelos Estados Unidos, a influenciadora digital Mari Menezes, gravou a área externa da mansão de Khloé Kardashian. A socialite enviou um pedido para que a brasileira tirasse os vídeos que postou nos stories do ar. "Olá, baby! Você se importaria de apagar isso, por favor. Não conhecemos essa pessoa e elas estão filmando o exterior de nossas casas. Para nossa segurança, não é inteligente ter isso por aí. Por favor e obrigado” , comentou a Kardashian no post de Mari Menezes.

A mensagem foi divulgada por uma amiga de Mari, Sarah Flausino, na última quarta-feira (26). No texto, a influencer pede para a brasileira retirar o vídeo do ar por questões de segurança e privacidade da socialite. Mari tem 3 milhões de seguidores no Instagram e comemorou essa marca em Veniche Beach, na Califórnia, neste mês.


Mensagem de Khloé para Mari Menezes (reprodução/Instagram)


Não é a primeira vez que Mari se envolve em uma polêmica. Além de levar um "esporro" de Khloé Kardashian, em novembro de 2021 a influenciadora de 16 anos foi desconvidada de um passeio de carro com Caio Castro. Tudo começou quando Mari recebeu em sua DM um convite do ator para um passeio de carro. A loira expôs o print da conversa em seus stories e comentou sobre o encontro que iria acontecer. “Não que tenha alguma intenção, mas tô andando com Caio Castro de carro… Tipo… Meta da vida! Tô pensando em desmarcar a minha viagem pra ir. O que vocês fariam? Tô querendo desmarcar mesmo. Mas se as passagens tiverem compradas, ferrou! Acho que vou desmarcar Se ele não me levar pra andar de carro depois… vou ficar chateadona!”.

Ao ficar sabendo da publicação de Mari o ator global foi até os Stories para esclarecer o ocorrido. Segundo Caio, em declaração oficial, quem convidou Mari para o passeio foi a filha da diretora da corrida, que era fã da influencer. Ele nunca a convidaria pelo fato da loira ser menor de idade.

 

Foto Destaque: Mari Menezes e Khloé Kardashian. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo